sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sob Remédios Eye Círculos Início


Sofrendo de olheiras e feio em torno de seus belos olhos? Posso muito bem compreender como se sente quando as pessoas fazem caras quando eles olham para eles e pedir-lhe todos os tipos de perguntas sobre ele! Nós tendemos a tentar todos os tipos de cremes para olheiras ao redor dos olhos, mas a boa notícia é que agora você pode se livrar de olheiras, e que também em casa, sem ter que gastar tanto sobre os produtos caros! Não é ótimo? A natureza nos presenteou com algumas ervas extraordinários que podem ajudá-lo a recuperar a beleza natural e brilho em torno de seus olhos, mais uma vez!

Remédios naturais para olheiras sob os olhos

Existem vários tipos de tratamento em círculos olho que pode ser feito em casa. A seguir estão alguns dos experimentado e testado escuro sob olho círculos remédios caseiros que você pode dar uma olhada. Escolha o que melhor combina com você.

Home Remedy No.1:

Você precisaria

* Suco de Laranja Fria - 3 a 4 colheres de sopa

* Grama de farinha - 2 colheres (apenas o suficiente para formar uma pasta)

* Mel - 1 colher de sopa

Toma todos os 3 ingredientes e formar uma pasta grossa. Aplique a pasta sobre as olheiras e massageie suavemente, sem ser demasiado dura. Deixe a pasta sobre as olheiras por quanto tempo você pode até que seque completamente fora! Mas mantê-lo ao longo de um mínimo de 20 minutos. Lave o rosto com água limpa ou água de rosas e seque. Siga esse remédio por alguns dias e veja a diferença.

Home Remedy No.2:

Pepino também ajuda a reduzir as olheiras sob os olhos. Tudo que você precisa fazer é cortar um pepino fresco e refrigerado em fatias finas e coloque sobre os olhos. Você também pode ralar um pepino gelado. Deixe o suco para secretar e massageie suavemente os olhos com ele. Tente isso por uma semana ou duas, três vezes por dia e perceba a diferença. Pepino também relaxa os olhos e tem um efeito de resfriamento calmante.

Remédio Home No.3:

Você vai precisar

* Suco de tomate -1 colher de sopa

* Suco de limão - 1 colher de sopa

* Gram Farinha - 1 colher de sopa

* Uma pitada de açafrão em pó

Misture todos os ingredientes acima e fazer uma pasta grossa. Aplicar sobre os círculos escuros para cerca de 20 minutos. Certifique-se que a pasta não entrar nos olhos ou então o limão fará com que os olhos ardem. Lavar com água e seque.

Remédio Home No.4:

O limão é um alvejante natural para os olhos, você pode aplicar o suco de limão antes de ir para a cama todas as noites e massageie suavemente os olhos. Ele vai iluminar o escuro olheiras.

Home Remedy No.5:

Aplicar uma mistura que consiste de meia porção de óleo de amêndoa e meia porção de mel sobre os círculos escuros todas as noites antes de ir para a cama. Os resultados não são instantâneas, mas você vai ver resultados significativos dentro de 2-3 semanas.

Remédio Home No.6:

Aplicar óleo de vitamina E sobre a área afetada diariamente antes de ir para a cama. Isso vai lentamente comprar notavelmente clarear as olheiras. Também tente ter vitamina alimento enriquecido em uma base regular e você vai ver melhorias.

Remédio No.7 Casa:

O chá verde também é considerada de ajuda para escuro sob tratamento círculos olho. Tudo que você precisa fazer é colocar os sacos de chá verde (fresco) ao longo de seus olhos todos os dias por cerca de 20 minutos ou assim. Isso ajuda!

Home Remedy No.8:

Confiável desde gerações, água rosa é considerado ser um líquido de arrefecimento eficaz para os olhos. Faça disso um hábito para massagear os olhos com água de rosas tão frequentemente quanto possível. Use-o na água enquanto lava o rosto. Isto irá mostrar resultados dentro de 2-3 semanas.

Home Remedy No.9:

Aplicar uma mistura de 9-10 folhas de hortelã com 2-3 colheres de chá de suco de limão sobre os olhos durante 20 minutos todos os dias. A incrível combinação de menta fresca um limão branqueamento irá ajudá-lo a obter os olhos refrescantes de volta!

Remédio Home No.10:

Todas as soluções acima mencionadas irá ajudá-lo externamente! Mas, é mais importante ser saudável a partir de dentro. Portanto, dê uma boa quantidade de sono, pelo menos 8 horas por dia. Sono inadequado é um dos principais círculo escuro sob os olhos causas. Pode ser devido ao estresse ou qualquer outra coisa, mas menos sono lhe dará círculos mais escuros, por isso certifique-se de dormir bem!

Remédio Home No.11:

Mantenha-se bem hidratado, bebendo pelo menos 3-4 litros de água diários. Isso ajuda a eliminar as toxinas no organismo e que também poderia ser a razão por trás de olheiras. Então beba muita água e você certamente irá se livrar das olheiras.

Home Remedy No.12:

Comer saudável! Essa é a chave para uma aparência saudável! A ingestão de frutas frescas e vegetais, vegetais de folhas verdes e cereais saudáveis ​​pode fazer os círculos escuros desaparecer para sempre no decorrer do tempo. Lavar o rosto regularmente dentro de uma hora ou duas com sabão neutro. Exercite-se diariamente e relaxe!

Espero que o acima mencionado no olho círculos remédios caseiros revelar-se benéfica em devolver o encanto que se perde! Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, mas a aplicação regular desses recursos vai certamente ajudar a longo prazo. Mas o mais importante, manter-se saudável, ficar bonita! Tome cuidado. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário