quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jaw Stiff


Uma mandíbula rígida pode ocorrer devido a muitas razões, que vão desde razões puramente dentários à infecção do osso da mandíbula. Esta condição pode levar a muitos dos sintomas que a acompanham, como dificuldade na abertura da boca, o que poderia interromper rotina diária de uma pessoa. Além disso, nos casos de infecção da articulação, é melhor para tratar a condição, no mínimo, de modo a evitar quaisquer outras complicações. Dada a seguir são as causas, sintomas que as acompanham, e opções de tratamento para lidar com uma mandíbula forte.

Stiff Causas Jaw

Pericoronitis

Uma das causas mais comuns de queixo duro, por um lado é pericoronarite. Esta é uma condição onde há inflamação do retalho cobrindo o terceiro molar que pode ser parcialmente impactada. A inflamação em torno do terceiro molar conduz frequentemente à presença de edema em torno da ponta de raiz. Esta por sua vez, faz com que seja difícil de abrir e fechar a boca. Leia mais sobre dor na mandíbula de um lado.

Transtornos da Articulação Temporomandibular

Problemas com a articulação temporomandibular também pode levar a dor na mandíbula forte. Transtornos da articulação temporomandibular pode ocorrer devido a muitas razões, como ranger os dentes e problemas de oclusão outros com os dentes. Por vezes, a própria articulação pode ser infectado, como é visto nos casos de artrite reumatóide e osteoartrite da mandíbula. Distúrbios da ATM muitas vezes levar a sintomas como duros músculos da mandíbula, dor durante a abertura da boca, etc

Miosite

A miosite é uma condição onde há inflamação dos músculos. Às vezes, isso pode acontecer com os músculos da mastigação, especialmente o músculo masseter, que poderia levar a rigidez da mandíbula e dificuldade de abertura bucal.

Tétano

O tétano é uma condição em que há contração prolongada das fibras musculares esqueléticas. Esses sintomas são causados ​​devido a uma neurotoxina produzida pela bactéria Clostridium tetani. Como a infecção progride, um dos sintomas mais comuns observados é espasmos musculares da mandíbula, levando a uma condição chamada de tétano.

Risus sardonicus

Sardonicus Risus é um espasmo anormal sustentada dos músculos faciais, o que dá a aparência de um sorriso. Esta condição deriva seu nome a partir do aparecimento de sobrancelhas levantadas e um sorriso, que muitas vezes parece malévolo. Isto ocorre devido ao tétano e devido ao envenenamento por estricnina.

Stiff Sintomas Jaw

* Dores no maxilar, o que pode ocorrer em apenas um lado ou pode ocorrer em ambos os lados.

* Pode haver sons como estalos ou estalos ouvidos ao abrir e fechar a boca.

* Dificuldade na abertura da boca, levando a abertura limitada da boca.

* Problemas dentários devido à impossibilidade de tomar cuidado dental suficiente.

* Pode haver dor irradiada na região, levando a dor de ouvido que se refere.

* Os espasmos visíveis do músculo masseter e apertamento da mandíbula.

Tratamento Jaw Stiff

O tratamento para a mandíbula rígida dependerá da causa subjacente que é responsável por este sintoma. Se a dor é devido à infecção dentes do siso, então o melhor é visitar um dentista, de modo que ele pode prescrever antibióticos para fazer o inchaço diminuir. Depois disso, você provavelmente precisa para tirar o dente infectado extraído. Em caso de distúrbios da ATM, você vai precisar de ter a condição adequadamente diagnosticada e tratada o mais cedo possível, como qualquer tipo de degeneração articular pode vir a ser muito doloroso e irreversível. Tétano e outras condições que espasmos musculares gatilho involuntariamente devem ser tratadas em caráter de urgência.

Isso tudo foi causas da mandíbula sobre rígidos, os sintomas observados em relação a ele, eo tratamento que deve ser dado a lidar com isso. Este pode ser um sintoma muito grave, que poderia apontar para uma doença grave subjacente. Por isso, não deve ser tomada de ânimo leve, e qualquer tipo de persistência na rigidez deve ser diagnosticada e tratada o mais cedo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário