quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Óculos de Tiro


Óculos de tiro especializados não são apenas um. Obrigação para as pessoas que se entregam em tiroteio como uma carreira, mas para aqueles que ocupam este esporte como um tempo passe bem Elas são necessárias para proteger os olhos contra poeira, sol e também outros objetos voadores. No entanto, se você tem um problema nos olhos, óculos de tiro simples não seria suficiente. Em vez disso, você teria que ir de óculos de tiro da prescrição que lhe dá os benefícios de óculos normais de fotografia e também visão clara. Aqui estão algumas informações sobre óculos de tiro da prescrição.

Material da lente

Óculos de tiro de prescrição estão disponíveis em três tipos de materiais plásticos, ou seja, CR 39, de vidro, coroa e policarbonato. Apesar de policarbonato é mais caro que CR plástico 39 e vidro coroa, é o melhor entre os três. Seria muito benéfica para escolher as lentes de policarbonato, porque eles são altamente resistente e têm uma maior resistência ao impacto. Eles também dão cobertura boa proteção para os olhos dos raios UV do que os outros dois, que oferecem muito menos e às vezes nenhuma proteção UV em tudo.

Lentes de policarbonato estão a ser dito o melhor porque eles são leves, bem como de longa duração, quando comparado com os seus homólogos de plástico. Policarbonato é usado também na indústria automobilística para fazer janelas à prova de bala e pára-brisas. Outra coisa que faz policarbonato vidro superior do resto é que eles são altamente resistentes arranhar.

Cor lente

Depois de verificar a qualidade de uma lente de vidro da prescrição, o que vem depois é a cor da lente. Há uma grande variedade de cores disponíveis em lentes fotográficas de prescrição que você pode escolher. No entanto, a escolha da cor da lente deve corresponder ao tipo de presente de iluminação durante o tempo de filmagem.

Fumaça ou Cinza: O cinza é a cor da lente mais comum e é muito popular também. A melhor vantagem dessa cor é que você não teria de enfrentar uma mudança na percepção da cor, mas seria poupado do brilho em seus olhos enquanto filma sob luz solar intensa.

Amarelo ou Laranja: As lentes coloridas são usadas principalmente durante dias nublados ou nublados. Popularmente conhecido como 'condução lentes', eles são acreditados para melhorar a nitidez da visão. Eles são também bons no bloqueio de luz azul.

Algumas opções de lentes para óculos outras cores tiro prescrição de lentes incluem matizes roxo-avermelhadas e âmbar marrom. Você também pode ir para os copos de transição de prescrição de disparo que ajusta a percepção de cores de acordo com as condições de iluminação. Se você estiver filmando dentro de casa, lentes de transição seria clara e mostrar-lhe os arredores como elas são, mas se você está praticando ao ar livre sob o sol, que seria tão eficaz como óculos de sol.

Disponibilidade e Preço

Óculos de tiro prescrição não estão disponíveis com todos os fabricantes de vidro. Nem todos os fabricantes teriam quadros que atendam uma lente tiro prescrição. Isto significa que elas têm de ser feitas de acordo com a sua necessidade particular e da procura. Como esses óculos são feitos sob medida, seu custo também seria muito alto. Óculos de tiro prescrição iria custar-lhe em qualquer lugar acima de US $ 150 dependendo das características e qualidade que você necessita. Além disso, como têm que ser feitas, especialmente, seria também um tempo extra para que você possa obtê-los.

O fator mais importante que você deve olhar para antes de comprar óculos de tiro da prescrição é o seu conforto. Você precisaria de óculos perfeitos montagem porque você não gostaria que seus óculos para continuar a escorregar do nariz durante as filmagens. Uma das melhores maneira de evitar tal situação é comprar quadros com templos cabo que seguram os vidros perfeitamente.

Antes de selecionar um par de óculos de tiro de prescrição para si mesmo, não se esqueça de pesquisar sobre os tipos diferentes que estão disponíveis no mercado. Você pode consultar um oftalmologista, proprietário da loja de óptica local, ou navegar na Internet para saber tudo sobre as opções disponíveis. Embora você pode ter que pagar um preço pesado para o melhor par de óculos de tiro da prescrição, elas cuidam dos olhos essencial e você não precisa se preocupar com a clareza de visão e segurança de seus olhos durante as filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário