segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Infláveis ​​sacos de pancada


Para ficar em forma, manter a forma, o exercício regular, provavelmente por várias horas em um dia em um trecho - todas essas facetas não precisa de academia constante e centros de instalações esportivas para chamar sua atenção. Se você está ciente de equipamentos simples como dizer que um saco de pancadas, aka bob perfuração sacos no domínio crianças ", estas peças de treinos realmente são conhecidos por fazer um trabalho muito bom em termos de aptidão física. Bem, falando de perfuração sacos que estão disponíveis em uma mescla de variedades, como pesados ​​sacos cilíndricos, sacos de velocidade ou sacos de pancada infláveis. O principal objectivo servir todos estes sacos é, quando eles são doidos, chutado ou um soco, seu corpo passa por um treino pesado global e você se sentir forte e confiante ao longo de um período de tempo. Fora de tudo isso, sacos de pancada infláveis ​​são mais confiáveis, apenas no caso de se você está planejando comprar um para seu filho (s). Em cerca de menos de US $ 50, você pode se contentar em suas mãos as melhores eficazes sacos de pancada infláveis ​​para montar em sua casa. Então vá em frente e ler as opiniões de that're mesmo abaixo indicados.

Comentários saco inflável Moldagem

Existem muitas opções para a compra de saco de pancadas confortável e compacto para um treino pesado saco de pancadas e exercício. Os preços de pancada infláveis ​​saco, juntamente com alguns nomes de produtos poucos foi dito abaixo, para ler estes comentários e escolher a sua escolha fora dele. Todos estes produtos disponíveis no mercado podem ser usados ​​por um adulto, por crianças e até por toda a família. Então dê uma olhada ...

Everlast saco de pancadas inflável com bomba

Este saco de pancadas não é apenas usado para um treino ou hard-core exercícios, mas é muito divertido para uma família inteira também. Perfuração neste saco pode ajudá-lo a manter a forma, coordenada, flexível, livre de estresse e muito mais. O movimento dela balançando para frente e para trás, simplesmente facilita a resistência em seu corpo e também aguça os seus reflexos em relação a qualquer objeto de condução. Além disso, este saco de pancadas inflável tem um stand saco de pancadas que mede cerca de 5'2'' de altura acomodar todos os pugilistas de tamanho. É durável, tem um pé da bomba, pode ser armazenado num local plana e mais importante tem um anti-fuga de água kit de reparação ponderada de base para completar o conjunto. É o preço é em torno de 24,00 dólares no mercado.

Everlast Power Tower Júnior Inflatable Bag Bop

Não é só para adultos, mas crianças de varredura em muito! Por exemplo, este Everlast júnior inflável bop saco é um saco de diversão absoluta para as crianças para ajudá-los a manter a forma, bem como horas de benefício do exercício por socos no saco. Por que é tão divertido para as crianças é porque, se as crianças chutá-la ou acioná-lo, este saco BdP mantém recuperando de volta para mais! Essa atividade ajuda a manter saudáveis ​​e fortes. O saco infla a cerca de 43'' e também tem uma bomba de pé operado para explodir a mochila em forma. Também utilizá-lo é muito simples. Tudo que você tem a fazer é preencher a base do saco com água, prender a caixa anti-vazamento e prepare-se para a ação! É o preço é em torno de 17,00 dólares no mercado.

Título de boxe saco de pancadas Inflável

Este é um dos saco de pancadas inflável para adultos, o que ajuda a queimar muitas calorias e desafogar o estresse em caso de extrema sentimento de raiva. Ao exercer neste saco, uma pessoa melhora a coordenação sua e torna-se muito flexível na postura corporal. O material que é usado para construir este saco é PVC (resistente) o que significa que o saco é suposto ser durável extra em natureza. Restante dos recursos como anti-vazamento, a base de água ponderada de armazenamento compacto, são comuns neste saco de pancadas assim como outras bolsas infláveis. É o preço é em torno de 19,00 dólares no mercado.

Equipe Esportiva sacos de pancada infláveis

Em primeiro lugar estes são sacos de pancada, que fixa valor em uma sala de miúdos desde os sacos são inventados em formas extravagantes e podem ser adquiridos em uma variedade de equipes de esportes também. Por exemplo, Kentucky Wildcats ou Ohio State Buckeyes tackle Buddy, etc, são as peças de entretenimento para as crianças. Seja na forma de um jogo ou esporte, as crianças podem queimar as calorias, exercer e manter o ajuste da forma mais divertida de sempre! Estes sacos de pancada tem areia ação de volta ponderada salto eo material é feito de vinil é durável. Além disso, quaisquer esportes sacos de pancada da equipe são recomendados para ser usado por crianças para as idades de 3 e mais anos. É o preço é em torno de 20,00 dólares no mercado.

Agora que você decidiu que você quer comprar para a sua casa ou para o quarto dos miúdos, uma vez que você traz o repouso do produto, rev-se que o espírito de vocês para perfurar algumas caixas e cobrar alguns chutes em que saco de pancadas inocente inflável definido em frente de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário