segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A pressão dos colegas levam ao abuso de álcool


Hoje em dia, as crianças começaram a beber cada cedo do que normalmente faria. Beber freqüente em uma "amigos e durante a noite festas rave já confusa e preocupada com os pais além de sua própria imaginação. Para as crianças, este é um conceito muito normal. So What? Todo mundo faz isso! é a resposta de patente. No entanto, isso é justificado? Fazendo algo errado só porque todo mundo faz isso, não é apenas errado, mas simplesmente estúpido. Esta resposta foi, no entanto levar uma conclusão à luz. A pressão dos pares tem um papel importante na obtenção de crianças viciadas em vários hábitos. Os efeitos da pressão dos pares são demasiado complexos, não são? Vamos descobrir! Antes disso, vamos saber exatamente o que a pressão dos colegas "os termos e 'abuso de álcool" significa.

Pressão do grupo

A pressão dos pares é quando um grupo de colegas pressurizar você se comportar e / ou pensar de certa forma, influenciando você. Esta pressão pode levar a um certo grau de mudança em você, especialmente em seus valores e na sua atitude. Seus colegas são os membros dos grupos a que pertence na escola ou em outros círculos sociais. Nas escolas e faculdades, você não é maduro o suficiente para lidar com essa pressão no caminho certo, por isso pode levar a alguns valores errados sendo inculcados em você. Muitas pessoas pensam que a pressão social afeta indivíduos de forma errada, mas isso não é o caso. Às vezes, a pressão dos colegas trabalha na mudança de uma pessoa para o bem. Por exemplo, se 2-3 pares do grupo são bons com as suas qualidades ou de alguma forma de arte, eles influenciam os outros membros do grupo também.

Abuso de Álcool

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - IV, abuso de álcool é um diagnóstico psiquiátrico. Quando um indivíduo se entrega em abuso de álcool, ele sabe as consequências que vai ter em sua saúde, mas ele não pode se impedir de beber mais. O abuso de álcool pode estar bebendo apesar de saber que você vai ser afetado. A maioria de nós já ouviu falar de binge drinking. Esta é mais uma vez, outra forma de abuso de álcool. Binge beber de vez em quando, ficando severamente embriagado, apesar de saber as consequências, bebendo muito, sem qualquer ocasião, como tal, são todos relevantes para o abuso de álcool. O abuso de álcool também pode ser denominado como o alcoolismo, neste artigo apenas. Caso contrário, o alcoolismo não é um termo muito específico. Agora que sabemos que esses termos, vamos ler mais sobre o que é que a pressão dos colegas pode levar você a fazer.

Abuso de Álcool é um resultado da pressão dos pares?

* Um monte de crianças começam a beber na escola só porque eles acham legal para fazê-lo. Eles sabem que o álcool não é realmente bom para eles em grandes quantidades, mas recebendo sloshed é algo que você deve 'experimentar.

* Da mesma forma, a maioria das pessoas que se entregam em abuso de álcool começaram a beber em uma idade mais jovem. Isso nos mostra que, se não o abuso de álcool, o consumo de álcool se começa mais cedo e mais uma vez, devido à pressão do grupo.

* Se os colegas do seu grupo lhe oferecer uma bebida e você dizer não, você olhar estúpido, certo? Como um perdedor que não tem a coragem de tentar algo novo. Crianças que não se comportam de uma maneira que parece aceitável para o grupo a que pertencem, são vítimas de perseguições e ragging mais tarde.

* Às vezes, a pressão dos colegas também diz que beber é uma rota de fuga. Isto significa que sempre que você tem um problema em sua vida pessoal, você pode beber para se livrar dele. Uma vez que você começar a beber de forma tão casual e por isso com freqüência, você fica viciado em nenhum momento.

* Filmes e programas de televisão em geral, retratam vícios como fumar e beber como muito legal e glamourosa. Uma vez que estes dois atributos aumentar a sua popularidade na escola, as crianças buscá-los imediatamente.

* Mesmo nos idosos, uma pessoa que não bebe em uma festa não é muito bem-vindos. Essas pessoas são esmiuçadas e ridicularizado muitas vezes, especialmente os homens. Apenas alguns poucos podem lidar com essa pressão de forma adequada e ignorá-lo. O resto, deixe-se e começar a beber-se. A intensidade desta pressão aumenta quando em um casal, a esposa de bebidas e que o marido não faz. O marido, então, como uma revolta ou dar empresa, pode começar a beber mais do que o necessário.

* Algumas pessoas não têm a capacidade de beber muito e vomitar em apenas algumas garrafas ou cavilhas. Essas pessoas são ridicularizadas pelos outros pares, que pode beber muito. O ridicularizado então começa a beber mais e mais, só para mostrar que eles têm a capacidade de beber mais também. Isso leva ao abuso de álcool.

* Algumas pessoas também acho que está tudo bem 'a se comportar de uma maneira particular se você está bêbado. É certo dizer algumas coisas e ter um comportamento determinado depois que você está bêbado. Este pensamento psicológico leva ao abuso de álcool.

Não temos mais a pensar não leva a pressão dos colegas ao abuso de álcool como depois de ler as informações acima, é seguro dizer que ele faz. A pressão dos pares funciona de uma maneira muito diferente. Ele pode mudar uma pessoa completamente, para o bem ou para o mal, depende exclusivamente da pessoa e da circunstância. É muito importante que aconselham os pais de seus filhos para lidar com a pressão dos colegas e não deixar que afetá-los de serem quem são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário