quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pratos Brooklyn Decker em que os homens devem fazer para atrair mulheres


Brooklyn Decker tem sido bastante o item quente ultimamente, tendo feito a transição de modelo para atriz, recentemente apareceu em "Just Go With It", estrelado por Adam Sandler, e de ter casado tenista Andy Roddick, há alguns anos. Agora, porém, ela falou à revista Esquire sobre o que ela procura em um homem. É claro que, seguindo o seu conselho não é provável que você obtenha uma garota como Decker si mesma, mas que se pode esperar. Sua principal preocupação é que os homens são simplesmente honesto, acrescentando que "Os homens precisam aprender a colocar tudo na mesa. Basta colocar tudo na mesa. E quando se trata de jogar o jogo, o suficiente."

Decker, que é de apenas 23 anos, também observa que os homens da sua própria idade tem um monte de crescer que fazer se eles são para atrair as mulheres. Diz Decker, "Em seus vinte anos, os homens só quero, quero, quero, quero, quero." Para o registro, que é 5 "quer". Ela também observa: "Não faça negócio todos com o seu querer o tempo todo. Ele fica tão velho. Você sabe?" Questionado sobre como os homens mais velhos empilhar, ela observou com ironia: "Depois de 25, é só jogar o ego para fora da porta." Quem disse que loiras não tem cérebro para ser engraçado também?

Claro, como a maioria das mulheres que são ridiculamente atraente - Decker foi nomeado Mulher mais sexy da Esquire 2010 Alive - ela também teve alguns momentos embaraçosos crescendo. Recordando um crescendo experiência, Decker diz: "Eu tinha 11 anos, e muito peludo. Depois de jogar em um jogo de futebol, minha mãe chegou e viu o meu cabelo perna loiros brilhando ao sol e disse: 'ok mel, é hora '. Ela estava ali comigo. Temos um aparelho de barbear à prova de idiota especial, e creme de barbear fantasia, mas eu só podia fazer a barba até os joelhos! "

Um comentário:

  1. Titanium Barring | TitaniumBelly Button Rings
    TitaniumBelly Button titanium chloride Rings. T.L. is a manufacturer titanium ion color of ceramic vs titanium flat iron the titanium core ring ring rings. This ring is made properties of titanium from stainless steel, non-carbonite alloy. This urban titanium metallic rings can be $3.99 · ‎In stock

    ResponderExcluir