segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como um filé de peixe


Filetagem um peixe pode ser completamente confuso, se você não sabe os truques básicos. Na primeira tentativa, você pode não ter êxito em separar uma carne espessa. Mas não se preocupe, você vai ficar definitivamente com a carne grossa com alguns testes. Saiba como filé de peixe (passo a passo), incluindo o processo de preparação e instruções básicas de corte. Isso requer um pouco de paciência e experiência para um peixe filé com menos problemas.

Dicas sobre como pescar um filete

Então, você tem sido planejando fazer filés de peixe, mas não está confiante com suas habilidades de preparação de peixes? Primeiro, você precisa aprender as técnicas para controlar a faca, só então você pode fazer filetes de peixe adequadas. Dicas para filetagem um peixe variam um pouco dependendo do tamanho e tipo de peixe. Dizer, por exemplo, a parte de cabeça é separada primeira antes do corte um pequeno peixe. Enquanto no caso de um peixe grande, não é necessário remover a cabeça de peixe. Instruções sobre como filé de truta peixes são descritos abaixo.

A primeira coisa que você deve saber sobre como fazer filés de peixe é escolher o peixe fresco. Certifique-se que ele tem olhos brilhantes e não fede. Se possível, levantar as guelras para verificar a cor dentro, de um vermelho brilhante rosada indica peixe fresco, enquanto coloração azulada é sinal de peixe podre. No caso, você pegou uma truta, é importante para manter o peixe de tal forma que ele permaneça fresco até que esteja pronto para limpar e filé-lo.

O tipo de faca que você usa também importa muito na filetagem um peixe perfeitamente. Essa é a principal razão pela qual, alguns profissionais preferem usar facas personalizadas, enquanto outros podem fazer filetes com faca de cozinha normal. O truque é usar uma faca afiada que corta carne de peixe sem problemas. Com base na sua preferência, escolha uma faca de boa qualidade que você se sinta confortável em fazer cortes drásticos. Além disso, obter uma placa de corte limpo e grande porte.

Voltando para aprender a pescar um filete, há dois métodos comuns. A primeira é a começar a partir da cabeça, eo segundo é a filetagem a partir da porção de cauda. Aqui, vamos enfocar a primeira técnica. Esperando que você já limpou as trutas (remover intestino), coloque-o sobre uma tábua plana. Coloque o peixe em uma posição confortável para um corte seguro, ou você pode colocar com a cabeça apontando para você.

Localize as barbatanas logo abaixo da cabeça, e fazer o primeiro corte em linha reta abaixo das nadadeiras peitorais, no tecido mole. Faça desta corte reto e perpendicular ao backbone. Pare assim que você pode sentir a espinha dorsal (não cortar através do osso). Segure a cabeça do peixe e aba barriga com a mão direita, e abra a fissura ligeiramente. Firmemente segure a faca com a mão esquerda e estar pronto para fazer corte horizontal.

Como você virar a faca a 90 graus, a lâmina vai permanecer ao lado da espinha dorsal, mas paralelo a ele. Apontando a aresta de corte na direcção da cauda, ​​fazer o corte horizontal. Você pode usar o backbone como um guia de direção. Levante levemente a ponta da barriga com a mão direita e continuar cortando as costelas, passando a lâmina na direção da cauda. Assista a faca como se trata mais perto da nadadeira dorsal e anal. Termine o segundo corte, executando a lâmina acima da barbatana anal para coletar o máximo de carne.

Com este passo, você é feito com filé fazendo o primeiro. Passando para o lado restante, vire o peixe e mantenha a cabeça dos peixes com a mão direita. Mais uma vez fazer um corte em linha reta, logo atrás das barbatanas peitorais e em ângulo reto com o backbone. Fazer o corte horizontal, como mencionado acima ao longo da espinha dorsal. Depois de conseguir o filé de segundo, você pode começar a limpar os dois filetes, e remover as costelas para obter o lombo.

Adotar os passos acima para saber como filé de truta, peixe e ter alguma paciência enquanto aprende as dicas. Será apenas uma questão de poucos estudos, e você se tornará um mestre em filetagem um peixe. O resultado será grossos filetes sem espinhas, que você pode usar em todas as receitas de peixes, que você pode pensar. Se você grelhe os filés, fazer o guisado ou simplesmente fritar, filetes de peixe e deliciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário