segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Baked Potatoes Vermelho


As batatas são entre aqueles hortícolas versáteis que são usados ​​em quase todas as partes do mundo. Pode ser assado, cozido, cozidos, puré, refogado, frito e cozido em muitas outras maneiras. Batata assada é um prato delicioso e comumente preparada e este artigo trata de receitas assadas batatas vermelhas.

Como cozer batatas vermelhas

Como mencionado acima, a batata assando é uma das simples, mas deliciosos, métodos de cozinhar este vegetal. Batatas vermelhas com carne firme ea pele fina são perfeitos para assar, grelhar, assar, etc Querendo saber como preparar assados ​​batatas vermelhas? Então, as seguintes receitas podem ser úteis para você.

Forno Baked Potatoes vermelhas com alho e ervas

Ingredientes

* Os Grandes batatas vermelhas - 4

* Orégano - colher de chá

* Manjericão - colher de chá

* Azeite de oliva - 1 colher de sopa

* Manteiga derretida - 1 colher de sopa

* Alho - 2 dentes (picada)

* Pepper - colher de chá

* Sal - colher de chá

Como se preparar

Lave bem as batatas e seque. Mantenha a casca em e corte as batatas em fatias. Pegue uma tigela e misture todos os ingredientes outros. Atire as fatias de batata com esta mistura e espalhe-os em uma assadeira. Agora top estas cunhas com xícara de queijo parmesão e leve ao forno a 425 graus centígrados, por cerca de 25 a 30 minutos ou até que virar ouro na cor marrom. Suas batatas de forno cozido está pronto.

Duas vezes Cozido batatas vermelhas

Ingredientes

* Os Grandes batatas vermelhas - 2 quilos

* Os cebolinha picada - 2 colheres

* Leite desnatado - xícara

* Caldo de galinha sem gordura - 1 colher de sopa

* Manteiga - 2 colheres de chá

* Alho em pó - colher de chá

Como se preparar

Lave e seque as batatas. Pierce-los com um garfo e asse as batatas por cerca de 40 minutos (ou até eles chegarem propostas) em um forno que é pré-aquecido a 400 graus Fahrenheit. Retire as batatas e deixe esfriar. Quando esfriar, corte as batatas em metades e retire a polpa e reserve. Guarde as cascas de batata em forma de copo para uso posterior. Pegue uma tigela e adicione todos os outros ingredientes, juntamente com a polpa de batata e amasse-os bem. Agora, pegue as cascas de batata e enchê-los com esta mistura. Asse essas conchas no forno que é pré-aquecido a 400 graus centígrados, por cerca de 12 a 15 minutos ou até que eles ficam dourados. Sirva com uma guarnição de picadas cebolinha. Você também pode ler mais sobre o assado no forno batatas vermelhas.

Microondas Baked Potatoes Vermelho

Batata assando em forno de microondas será útil para poupar o tempo de cozimento exigido pelo forno. Lave e seque uma batata grande e vermelha, de antemão. Uma vez feito isso, retire os olhos e outros pontos machucados dele. Pierce batata com o garfo, antes de colocá-los em um prato de microondas seguro. Coloque o prato no microondas e cozinhe em potência máxima, por cerca de cinco minutos. Depois disso, retire a batata do microondas e vire-o, antes de cozinhar por mais cinco minutos. Uma vez feito isso, retire as batatas e corte-o ao meio. Mash a polpa interior, após a adição da quantidade necessária de sal e pimenta. Batata no topo metades com uma colher de sopa de manteiga e duas colheres de sopa de queijo cheddar ralado. Agora, microondas batata as metades para um minuto, de modo que o queijo se funde com a polpa. Para servir estes microondas receita batata cozida, fazer uso algum creme de leite e uma colher de sopa de queijo ralado.

Em resumo, a preparação de batata cozida vermelho é muito fácil e como no caso das batatas outros, esta é também uma receita de batata preferido para muitos. Para além do acima referido, cozido batatas vermelhos podem ser preparados de várias maneiras diferentes. Se você estiver interessado, coletar tais receitas e experimentá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário