quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Brownies de chocolate escuro a partir do zero


O cheiro de doce de chocolate negro brownies vindo da cozinha, linda tarde de verão, e crianças brincando no quintal, esta é a minha melhor época do ano. Durante as férias de verão, minha mãe costumava fazê-la perfeita escuro brownies de chocolate. Ela nunca vamos comprá-los das lojas, e insistiu que devemos sempre dizer a ela quando queria comê-los. Escusado será dizer, que a queria para fazer a água na boca escura brownies de chocolate o tempo todo.

Posso praticamente garantir o fato de que você deve ter feito isso quando você era apenas uma criança; pedindo sua mãe ou avó para fazer chocolate quente brownies a partir do zero. É um sentimento maravilhoso quando você comê-los com um copo de leite frio em uma tarde quente de verão, ou talvez como sobremesa. Não importa quando você come, escuro chocolate brownies bate nada. Relembrando minhas memórias afeiçoadas de fazer brownies de chocolate negro com a minha mãe ainda traz de volta o aroma e sabor em minha mente. Aqui estão alguns chocolate escuro receita brownies para você compartilhar com sua família e amigos, e fazer lembranças de seu próprio país.

Brownies de chocolate escuro Receitas

O top três brownies de chocolate negro receita que minha mãe fez para a nossa família. Estas são receitas de bolo favorito da nossa família e tenho certeza que uma vez que você experimentá-los, você vai dizer o mesmo.

Receita # 1: Flocos de neve Brownies

Ingredientes para 20 Brownies

* 6 ovos

* 1 xícaras + 2 colheres de farinha de trigo

* 13 oz de chocolate escuro

* 9 oz brancas gotas de chocolate

* 12 oz açúcar

* 13 de manteiga sem sal oz

* 1 colher de sopa de extrato de baunilha

* 1 colher de chá de sal fino

* 2 colheres de sopa de açúcar em pó para polvilhar

Preparação

Antes de começar a fazer os brownies, pré-aqueça o forno a 350F. Pegue uma assadeira (13 X 9 cm) e coloque um pouco de papel alumínio sobre ele. Leve uma panela grande, adicione a manteiga eo chocolate escuro para derretê-lo juntos. Em uma tigela diferente, bata os ovos eo açúcar corretamente. Então, lentamente, adicione o sal ea farinha em bem. Depois de adicionar a farinha, certifique-se de dobrar a mistura e não mexa. Depois que tudo estiver devidamente incorporadas, adicione o chocolate branco dentro Combine tudo e tirá-lo na assadeira. Smear a mistura corretamente na folha e pressione-a para baixo para o nível desejado da espessura no. Coloque a assadeira no forno por cerca de 25 minutos. Uma vez que os brownies estiverem prontos, você vai ver a secagem de topo e algumas pequenas fissuras sobre ele. Faça um teste de palito rápido e quando ele estiver pronto, retire-o do forno. Cortar o brownies em pedaços quadrados, logo que ele sai do forno. Coloque os pedaços em uma travessa e polvilhe açúcar de confeiteiro por cima. Chame todos para fazer um teste de gosto, enquanto os brownies ainda estão quentes.

Receita # 2: Peanut Butter Brownies de chocolate escuro

Ingredientes para 32 Brownies

* 1 de manteiga sem sal oz

* 10 oz de açúcar mascavo

* 4 oz melado ou xarope de milho

* 2 de manteiga sem sal oz

* 1 oz de cacau em pó Holandês-processado

* 1 colher de chá de sal

* 3 oz escuro chocolate

* 2 oz chocolate picado escuro

* 3 oz manteiga de amendoim cremosa

* 3 ovos

* Colher de chá de baunilha

* 5,25 oz de farinha para bolos

Preparação

Antes de começar a fazer os brownies, pré-aqueça o forno a 350F. Leve uma panela folha e mancha um pouco de manteiga sobre ele. Colocar uma folha de papel ou papel de pergaminho sobre ele. Pegue outra tigela pequena e misture 1 oz manteiga sem sal, manteiga de amendoim e chocolate amargo picado. Prepare um banho-maria e derreter a mistura para cerca de 30 segundos. Depois de obter uma pasta de chocolate suave, mantê-lo esfriar. Combine a mistura de manteiga de amendoim com açúcar, 2 oz manteiga sem sal, e xarope de ouro. Misture bem e adicione os ovos ea baunilha para isso. Combine tudo corretamente. A farinha de bolo, o sal, o pó de cacau é filtrada numa tigela diferente. Agora, a farinha vai para os ingredientes húmidos e tudo precisa ser dobrado de forma adequada. A mistura deve estar úmido e não seco. A última coisa que você faz é adicionar o chocolate escuro e misture novamente. Tomar a folha de cozimento e colocar a mistura na mesma. Asse os bolinhos por pelo menos 35 - 40 minutos. Continue fazendo o teste de palito e uma vez que os brownies estão prontos, leve a folha para fora. Deixe descansar por 5 - 10 minutos e corte em pedaços. Sua manteiga de amendoim de chocolate negro a partir do zero brownies estão prontos para desfrutar!

Receita # 3: Dulce de Leche Brownies

Ingredientes para 20 Brownies

* 4 oz de chocolate escuro

* Xícara de manteiga

* ⅓ xícara de dulce de leche

* 1 ⅓ xícaras de açúcar

* Xícara de dulce de leche (comprado)

* Sal do teaspoon

* Colher de chá de canela

* Xícara de açúcar mascavo

* Xícara de farinha

* Os metades do pecan xícara, picado

* Colher de chá de canela

* Sal do teaspoon

* 3 ovos

* ⅓ xícara de molho de fudge

* 1 xícara de farinha

* 2 colheres de chá de baunilha

* 3 colheres de sopa de açúcar mascavo

* 2 colheres de sopa de manteiga derretida

Preparação

Antes de começar a fazer os brownies, pré-aqueça o forno a 350F. Pegue uma assadeira e coloque um pouco de papel alumínio sobre ele. Prepare um banho-maria derreta o chocolate e manteiga e escura sobre ele. Na mesma tigela, adicione o copo de doce de leite, ovos e baunilha, e bata tudo corretamente. Agora peneire a farinha eo sal na mistura. Verter a massa da massa na panela de cozimento e fazer a mistura desintegrar-se que fica no topo da brownies. Pegue uma tigela pequena, adicione ⅓ copo de doce de leite, açúcar mascavo, nozes picadas, xícara de farinha, canela e sal. Se a mistura for demasiado pegajoso, adicionar mais farinha a ele. Smear uma camada grossa ou fina desta mistura sobre o brownie. Asse os bolinhos por cerca de 40 minutos e manter um controlo regular com um palito para ver se os brownies estiverem prontos. Retire a panela do forno e regue o molho sobre o fudge brownie quente. Corte-os em pedaços e saborear um enquanto estão quentes.

Tudo o que posso dizer neste momento é, saborear comendo brownies de chocolate escuro com seus amigos e familiares! Por favor, deixe-nos saber se você gostou das receitas e se todas as alterações precisam ser feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário