segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os benefícios da faculdade


Planejando uma educação adequada para o seu adolescente é um passo crucial que você tem que tomar e ajudá-los a saber o que é melhor para eles tendo em consideração os seus interesses.

Benefícios de ir para a faculdade

Educação é uma obrigação para conseguir emprego melhor. Porque o mundo está mudando rapidamente, e muitos trabalhos contam com a tecnologia nova, mais e mais empregos exigem qualificações que são essenciais para o cargo.

* Educação é uma obrigação para ganhar mais dinheiro.

* Educação é um dever para obter um bom começo na vida.

A educação universitária ajuda a criança adquirir uma vasta gama de conhecimentos em diversos assuntos, bem como conhecimentos avançados nas disciplinas específicas que são mais interessado em College também treina os estudantes para expressar pensamentos claramente na fala e na escrita, para tomar decisões informadas, e usar a tecnologia - habilidades úteis e fora do trabalho.

Uma das grandes vantagens de adquirir uma educação universitária é ter mais postos de trabalho para escolher. Pais e alunos devem conversar sobre que tipo de interesses de trabalho do aluno, e descobrir mais sobre o tipo de educação que necessitam de trabalhos específicos. Por exemplo, se seu filho estiver interessado na área de engenharia ou medicina você pode se concentrar sobre esses assuntos e prosseguir a sua carreira nesse campo. Como estudantes amadurecer e aprender sobre diferentes oportunidades, eles podem mudar de idéia várias vezes sobre o tipo de trabalho que eles querem ter. Mudando sua mente é nada para se preocupar - mas não planejar com antecedência é prejudicial e pode criar problemas para o seu futuro.

Para mais informações sobre as exigências educacionais de trabalhos específicos, consulte nossa seção sobre Educação e Carreira.

Alguns conselhos a todos os pais

Nós nos tornamos uma nação obcecada com a idéia de que não só é uma instrução de faculdade uma obrigação para todos, mas que para ter uma vida verdadeiramente bem sucedido, é preciso freqüentar o colégio muito melhor possível. Esse mito, sim, é um mito, não apenas gera estresse excessivo para os alunos e suas famílias, mas quase destrói o futuro do aluno. Realmente não importa o que a faculdade do seu filho vai. O que importa é que um brilhante, pessoa inteligente e motivada tem a mesma probabilidade de sucesso, independentemente da faculdade, ele ou ela participou. Escolha da faculdade tende a influenciar o trabalho em primeiro lugar porque não há muito mais para um empregador para ir adiante.

Mas, depois disso, é o que você realiza no mundo real é o que importa e é levado em consideração. Muitas vezes vê-se que a maioria dos graduados universitários acabam em carreiras totalmente alheios ao que se formou em sua educação e, portanto, não realmente ajudá-los no mundo real. Muitos estudantes que lutam até a faculdade vai fazer muito bem no mundo real, se eles saem da faculdade com confiança e auto-respeito e são capazes de encontrar algo que amo fazer e tem alguma habilidade em fazê-lo.

Portanto, o que é aconselhável é expor nossos jovens a uma educação completa, que tem um valor intrínseco. Só não se concentrar nas notas, mas sim a exposição. Tente descobrir o que seus interesses são e em que campo ele vai sobressair. Estamos muito obcecado com graus e não o suficiente com o desenvolvimento da pessoa. Na longa estrada da vida é a pessoa que importa não, na medida em que ele adquire. Assim, não é a faculdade que é importante, mas é os interesses da pessoa e habilidades que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário