segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Spray de pimenta Melhor


Nos filmes da saga Crepúsculo, você deve ter visto Charlie Bella pedindo para manter o seu spray de pimenta sempre ao seu lado. Apenas quando você viu na sua mão, você deve ter sentido, 'Hey! Quero um também! '. E por que não? No mundo de hoje, com o aumento da criminalidade e da violência, sabendo que o spray de pimenta melhor é realmente importante. Não só neste spray de um filme em particular, mas pimenta deve ter aparecido um milhão de vezes a partir de qualquer livros, televisão ou filmes mais e cada vez que você deve ter pensado em comprar um, não é? Agora, onde comprar um spray de pimenta é algo que discutiremos mais tarde, como você deve primeiro saber, por que você deve estar comprando um. O que é um spray de pimenta? Como é que é eficaz em auto-defesa? O que contém? As respostas a todas estas perguntas a seguir. Leia mais ..

O que é o spray de pimenta e como ela funciona?

Hoje, o spray de pimenta é usado em todo o mundo para mais usos do que apenas um. Homens e mulheres usam para auto-defesa de criminosos. Polícia usá-lo durante os distúrbios de controlo multidão e, por vezes, também pode ser usado contra certos animais. Então, como é que funciona? Bem, não é uma surpresa que o spray de pimenta é um spray que causa cegueira temporária. O que acontece exatamente é que quando você pulverizar o conteúdo deste spray de pimenta, o adversário perde a visão temporariamente, sente irritação imensa e também lágrimas. Agora, você deve estar se perguntando o que faz com que essas lágrimas. O spray de pimenta contém ou é feita de um agente lacrimógeno que faz com que esta irritação e cegueira temporária. Este agente é nada, mas o gás lágrima e não é letal. É apenas estimula os nervos da córnea e tem, assim, os efeitos acima mencionados. O ingrediente mais importante é capsaicina que é um produto químico que extrair do género capsicum por um determinado procedimento científica. O spray de pimenta é, portanto, também conhecida como Capsicum Oleoresin 'spray Capsicum ou "(OC) de gás".

Qual é o spray de pimenta e Melhor Como é que vamos decidir?

Antes de prosseguir para a lista de melhores marcas de spray de pimenta, há algo que devo trazer ao vosso conhecimento. Estes não são nada, mas as leis do spray de pimenta. Em alguns estados como o Alasca, o uso do spray de pimenta é ilegal, enquanto em alguns, é permitida após a aplicação de algumas condições. Portanto, você deve verificar as suas próprias leis estaduais antes de comprar um spray de pimenta ou refletir sobre ele. Agora, o spray de pimenta melhor para as mulheres é certamente o spray de pimenta batom. Os comentários batom spray de pimenta dizer que é realmente eficaz e fácil de disfarçar. Então, senhoras, que é algo que você deve verificar para fora. Aqui é uma lista dos pulverizadores melhor pimenta no mercado.

* Fox Labs spray de pimenta

* Sabre spray de pimenta

* Wildfire Pepper Spray

* Mace spray de pimenta

* Streetwise Pepper Spray

* Bodyguard OC spray de pimenta

* Defesa Tecnologia spray de pimenta

* Pimenta tiro spray de pimenta

* A lista acima não está em nenhuma ordem específica de preferência.

Agora que você sabe tudo sobre sprays de pimenta, você pode decidir o spray pimenta o melhor para si e para pesquisar onde comprar spray de pimenta que se adapte às suas necessidades. Todo mundo gosta de algo diferente, por isso é muito difícil indicar um nome que será o melhor e trabalhar melhor para todos. Com o aumento da concorrência de hoje, quase todos os sprays de pimenta trabalhar com a mesma eficácia. A melhor opção é pedir a um químico como sabem as últimas chegadas e pode sugerir o melhor naquele momento ou verificar se há opiniões melhores do spray de pimenta de vez em quando. Às vezes, os problemas surgem mais tarde, com relação a uma série de coisas, tais como trabalhar, eficácia, durabilidade e quantidade mesmo. Vá buscar um hoje e garantir sua proteção a si mesmo. Proteja-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário