sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Substituto de Óleos Vegetais


O óleo vegetal é um óleo derivado de plantas, frutas, legumes ou sementes. Embora muitas partes de uma planta pode ser usado para a extracção de óleo, as sementes são principalmente utilizados para este fim. Os óleos vegetais são usados ​​regularmente para cozinhar vários itens alimentares. É conhecido por ser um ingrediente essencial em muitas receitas de alimentos. Ele dá um sabor único aos alimentos e ajuda na cozinhar legumes e especiarias. O óleo vegetal é definitivamente uma parte essencial de uma receita. Mas, se você precisa de um óleo vegetal de imediato e estão se sentindo incomodados que correr para a loja mais próxima, o que você usaria? Leia para saber o que pode substituir o óleo vegetal sem alterar a essência do prato que você pode escolher, caso você esteja com falta de óleo vegetal.

Bons substitutos para óleo vegetal

Molho de maçã

Molho de maçã é uma das melhores opções para a substituição de óleo vegetal. Você pode usar a mesma quantidade de molho de maçã por a qualidade do óleo vegetal que você estava indo para usar. Além disso, esta é uma opção de baixo teor de gordura clássico quando comparado com outros óleos. Você também pode usar óleo vegetal com molho de maçã em suas receitas para completar o requisito total de petróleo.

Óleo de coco

O óleo de coco faz um substituto extremamente saudável para qualquer tipo de óleo de cozinha. Você também pode optar por frio o óleo de coco extra virgem prensado. É bom para sua saúde e também faz a comida deliciosa. Usando um encurtamento derretida também é outra opção para substituição do óleo vegetal. Isto também ajuda a reter o sabor de uma receita particular.

Margarina derretida

Você pode usar margarina derretida em vez de óleo vegetal para preparar um prato saboroso. A quantidade de margarina derretida a ser usado é o mesmo que a quantidade de óleo vegetal necessário para a receita. Usando a manteiga derretida também é uma ótima idéia. Quando se prepara um prato, que a manteiga de tomar muito que é igual à quantidade de óleo vegetal necessário para que receita. Manteiga derretida é muitas vezes escolhido devido ao sabor rico que dá para a comida.

Podar Purê

Podar purê também oferece uma boa alternativa para óleo vegetal. Purê de a maioria das frutas, faça um substituto do óleo vegetal para o cozimento perfeito. A quantidade de puré permanecerá mesmo que a quantidade de óleo vegetal. Purê muitas vezes adiciona um sabor agradável para o alimento cozido. Isto também significa que você precisa para escolher o purê de direito para uma determinada receita.

Maionese

A maionese é um grande ingrediente que pode funcionar como um substituto para o óleo vegetal. Este substituto funciona bem em algumas receitas de frango e cozer. Você não vai notar uma grande diferença no sabor. No entanto, enquanto bolos se você correr para fora de tanto óleo vegetal e maionese, manteiga, em seguida, é o substituto mais simples e mais fácil disponível.

Azeite Virgem Extra

O óleo vegetal é usado em muitas receitas para as suas qualidades de mau gosto. Você também pode substituir o óleo com azeite extra-virgem para fazer molhos, saladas e marinados. Faça uma nota de escolher apenas azeite virgem de alta qualidade a partir de uma boa marca, enquanto as compras como o seu sabor pode variar de produto para produto. Por outro lado, utilizando o azeite para fazer batatas fritas não pode ser uma boa ideia uma vez que não têm um elevado ponto de ebulição que é necessário para um fritar.

Para os itens de fritura de alimentos ou revestimento das panelas, você faz uso de spray de cozinha que está facilmente disponível no mercado. Ela vem em vários sabores e faz um bom substituto para o óleo vegetal para esta finalidade. Se você estiver no meio de cozinhar algo dar água na boca e, de repente, notou um frasco de óleo vegetal vazio, então não se preocupe. Não há necessidade de correr para a loja. Você pode facilmente utilizar outras coisas que estão presentes na sua cozinha para preparar um bom prato. No entanto, no final, tudo se resume ao tipo de alimento que você está preparando. Apenas certifique-se que você não cometer nenhum erro na medição, pois ele pode facilmente levar a desastres de cozinha. Compreender as propriedades do substituto e, em seguida, experimente apenas durante o cozimento. Finalmente, o que importa é o alimento saudável, que também é fácil sobre o seu paladar. Embora seja muito difícil encontrar uma alternativa que irá reter o sabor exato de óleo vegetal, você pode encontrar um que tem um gosto melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário