sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pele seca Escovar


É um facto comum que a pele é o maior órgão do corpo. A pele é também responsável pela eliminação de resíduos a partir do corpo, através do suor. Devido a esta função, a pele é também chamado o rim terceiro. Cuidados com a pele inadequada ou negligência da pele irá resultar em poros da pele bloqueados que acabará por afectar a função do órgão de desintoxicação. Isso pode levar a muitas doenças de pele e às vezes, também pode elevar a pressão arterial. Assim, a manutenção de uma pele limpa e saudável é muito importante. A pele seca escovação é um tal método, que é reivindicada a ser benéfico para o rejuvenescimento da pele. Este artigo irá lhe fornecer algumas informações escovar a pele seca.

O que é a pele seca Escovar

A pele seca escovar técnicas têm sido utilizadas pelos europeus durante os últimos três a quatro décadas. Destina-se a descamação da pele, que é dito para ser benéfico em várias maneiras. É feita com uma escova feita de fibras naturais. Tal como o nome sugere, pele seca escovar é feito sobre a pele seca, nu. Isto remove as células mortas da pele sobre a superfície, preparando assim caminho para a produção de novas células da pele, que realizem a função de desintoxicação de forma mais eficiente. Vamos dar uma olhada na pele seca seguinte escovar instruções.

Pele seca Escovar Técnica

Embora, a maioria dos spas oferecem esta facilidade, você pode fazer a pele seca escovação em seu próprio país. Tudo que você precisa é de uma pele perfeita pincel seco, que pode ser adquirido em lojas de saúde. Certifique-se de obter um com refrigerantes, fibras naturais. Se as fibras são grosseiros e, em seguida, a escova pode causar arranhões na pele, enquanto fazendo a pele seca escovagem. Uma escova com um longo alças é preferido, uma vez que pode atingir todas as áreas do corpo. É melhor escovar sua pele antes de um banho.

Para começar, escove delicadamente o corpo com cursos longos, suaves. Você pode começar a partir dos pés e, gradualmente, cobrir toda a pele. Áreas com pele fina e sensível, deve ser traçado com uma leve pressão apenas. Circulares, contra golpes no sentido horário é dito ser o melhor para o estômago. Também é aconselhável para evitar acariciando longe do coração. Mesmo áreas com cortes, queimaduras, feridas, infecções da pele, deve ser evitada. Depois de terminar a escovação, ir para um banho quente seguido de enxágüe legal. O parágrafo a seguir trata dos benefícios da pele seca escovação.

Pele seca Escovar Benefícios

Como mencionado acima, a pele seca escovar é reivindicada a benéfico de várias maneiras. Esfoliação da pele é o benefício básico desta técnica, mas, há muitos outros benefícios indiretos e importantes da pele seca escovação. Redução da celulite é dito ser um entre eles. Há muitos outros benefícios da pele escovar seco, que são dadas abaixo.

* Melhora a textura da pele e torna macio e flexível. A pele seca escovação também é popular como um método de endurecimento da pele. Leia mais sobre a pele seca escovação para a celulite.

* Esta técnica é também disse ser bom para estimular o sistema imunológico. Acredita-se que o sistema linfático fica estimulado com a pele seca escovagem, que faz com que a drenagem eficaz de mucóide tóxico em órgãos que são responsáveis ​​para a desintoxicação.

* Melhora a circulação sanguínea, estimulando o processo de desintoxicação do corpo. Como as terminações nervosas da pele se estimulado, o sistema nervoso também será revigorado com a pele seca escovação. As estrias podem também ser reduzidos com este método.

* A pele seca escovar promove a produção de hormonas, bem como o sebo (a partir de glândulas sebáceas). Ambos são bons para uma pele saudável e brilhante.

Na pele, curto e seco escovar é reivindicada a ser benéfico para a pele, bem como vários outros sistemas corporais. Você pode tentar essa técnica em seu próprio país, ou fazê-lo em um spa. Se você achar que é eficaz, em seguida, torná-lo parte do seu regime de rotina de cuidados da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário