segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Plano de Aula da High School: O senhor está qualificado para o sucesso?


Get animado! Você pode tirar uma lição e transformá-lo em uma atividade bem planejada, se você usar um Plano de Aula da High School. A modelo lembra que o objectivo da aula, os destaques que você quer ou precisa fazer, as atividades centrais, os alunos fazem, bem como materiais que você vai precisar na mão. Plano de Aula da High School se torna amigo de um professor, porque ele os detalhes do curso de ensino para cada lição única. Escrevendo serviços, professores planos são desenvolvidos para orientar na instrução classe. Suas notas podem variar porque preferências, temas abrangidos ea curiosidade dos alunos são diferentes. O distrito, bem como a escola vai impor requisitos que têm de ser alinhado com o plano.

Diferentes estilos e formatos existem para escrever planos de aula da High School, mas todos eles devem incluir certos elementos principais:

- Título da lição

- Tempo de duração

- Material necessário

- Objetivos e metas que podem ser comportamental dos objectivos base de conhecimento

- Leads ou pontos de partida em envolver os alunos com base em onde estão em termos de material coberto até o momento no curso

- Componentes de instrução que descrevem seqüências de eventos interpretar a lição

- Prática independente que permitem aos alunos ampliar habilidades e competências adquiridas

- Resumo, onde o tutor termina o discurso e faz perguntas para medir o sucesso ou tomar notas para novos progressos

- Avaliação e testes para a compreensão das habilidades tutelados ou conceitos

- Análise, onde o professor deve reavaliar a lição de anotar o que funcionou eo que precisa ser mudado.

Plano de Aula da High School mostra os interesses, bem como escrever as necessidades de serviços dos professores sobre os alunos. Os serviços de escrita, o plano de docentes tem uma correlação com os requisitos do distrito, bem como o objectivo principal do professor na educação. Mais ampla e planos temáticos baseados são sempre preferiu paradigmas camisa de força desde um amplo plano permite ao professor criar pesquisa, roteiro, oral, bem como tarefas de leitura.

Um plano bem escrito começa com um objetivo claro. Escrevendo serviços, os professores podem criar uma idéia central ou questão em que os alunos precisam para encontrar a resposta ou solução em um ambiente onde a exploração ea pesquisa é feita pelos alunos com orientação do professor. Os planos devem sempre definir um objetivo claro.

Lição da Escola Alto Planos material da aula:

Planos de aula devem ter relação com os livros didáticos. A escola pode selecionar os materiais utilizados, mas o professor deve sempre garantir que os livros mais adequados são utilizados.

Um Plano de Aula da High School devem indicar se as atribuições são de classe toda, grupos, ou individualmente. Embora a aprendizagem entre pares de trabalho, contratual e outros tipos de cessão talvez emitido, o plano deve indicar com antecedência qual método é usado, e, em seguida, isso precisa ser respeitado tanto quanto possível.

Um plano de aula, que é a descrição detalhada de um professor do curso de instrução para uma lição individual, é um must no ensino moderna de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário