quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como fazer um Black and Tan


Suponha que, um belo dia, você está ocioso em casa, sem fazer nada ... você está muito cansado de assistir filmes, ouvir músicas ... só muito, muito entediado. Segure-se .. e seus pais não está em casa também. Agora, o que vem à sua mente provavelmente está chamando alguns de seus amigos sobre o seu lugar ... pedir comida ou dizer pizza e desfrutar. Rir .. conversa .. comer e beber. Beber? sim .. ele não vai ficar melhor que isso! Que tal uma festa da cerveja pequena? Se tudo de você são os amantes da cerveja, então você deve estar sabendo o que é Black and Tan, ou deve ter ouvido falar dela algum momento ou outro. Assim, você tem chamado alguns de seus amigos ... eles chegaram ... você disse-lhes todo o plano ... e você está se perguntando como fazer uma receita preto e castanho?

Bem, vamos ver como fazer um .. leia os parágrafos abaixo indicados. Em vez de ir para garrafas de ready-made de cerveja, fazendo um preto e tan seria uma experiência totalmente diferente, confie em mim!

História da bebida Black and Tan

Antes de entrar nos detalhes do procedimento, vamos ver alguns breves sobre esta bebida. Esta bebida tem origem na Irlanda, no entanto, tem sido uma bebida popular pub em os EUA por um longo tempo agora. Ela tem o seu nome a partir dos uniformes usados ​​por policiais britânicos no Exército Republicano Irlandês, que coincidentemente é a cor da bebida também! É uma mistura de dois tipos diferentes de cerveja, uma lager pálido ou ale e uma cerveja escura ou uma robusta e, assim, notoriamente conhecido como bebida metade N Metade também. Esta bebida parece incrivelmente irresistível e é um must em qualquer festa.

Como fazer uma bebida Black and Tan

Como fazer um black & tan? Esta receita da cerveja preta e tan não é grande coisa como é extremamente fácil de preparar, mas apenas quando você usa a tática certa. Vamos ver como fazê-lo.

Ingredientes

* Os Bass Ale garrafas de cerveja (como por sua exigência)

* Os Guinness garrafas de cerveja (como por sua exigência)

* Colher de metal

* Os óculos Pint

Procedimento

* Primeiro de tudo você precisa comprar Baixo cerveja e garrafas de Guinness de boa qualidade a partir de uma loja de bebidas de renome já que estas são algumas das melhores marcas de cerveja. Se você possui estes em casa, ótimo!

* Tome isso, e arranjar alguns copos cerveja sobre a mesa. Mantenha uma colher de metal útil também.

* Agora, despeje a cerveja Bass em cada um dos copos de meio litro, para que metade dela está cheio. Veja por que você coloca de forma muito lenta. Existem 2 maneiras de ir sobre ele, você pode inclinar o vidro ou você pode despejar contra o lado. Após o vazamento, esperar algum tempo para que a cerveja se acalma. Derramando rápido resultaria em um monte de fizz e iria estragar o resto dos passos.

* Após a primeira cerveja estabeleceu-se, pegue a colher e segurá-la de cabeça para baixo sobre a boca de vidro e lentamente o Guinness para preencher o resto do vidro. Novamente esperar por algum tempo para que a cerveja fica resolvido em 2 cores. Derramando uma preto e castanho é o passo mais importante, e um passo complicado, no processo em que você tem que ter muito cuidado para obter as fases preto e tan na bebida, distinta. Não mexa com este passo.

Como fazer um preto e tan? Bem, agora você sabe ... os passos e as dicas. Parece muito fácil, não é? Você pode certamente ter a ajuda de seus amigos. Então siga o procedimento, fazer a bebida, e divirta-se! Tenha uma noite memorável em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário