sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se livrar de um chiqueiro


A maioria de nós sofremos de um chiqueiro de olho em algum momento ou outro. É uma infecção ocular muito comum que faz com que uma estrutura de borbulha-like vermelho para desenvolver em torno da borda da pálpebra. Na terminologia médica, um chiqueiro olho é chamado de hordéolo. É causada devido à inflamação das glândulas sebáceas que estão presentes na base das pálpebras. Com base na sua localização, um chiqueiro olho é classificado em hordéolo externo e interno. Hordéolo externo, como o nome sugere, desenvolve sobre o lado exterior da pálpebra, enquanto que um hordéolo interno ocorre na porção interna das pálpebras. Um terçol olho é caracterizada pela formação de uma protuberância proposta vermelho na borda interna ou externa da pálpebra. Pode-se sentir dor e coceira também. Aqui estão algumas informações sobre o que provoca um chiqueiro e como se livrar de um chiqueiro.

Causas e sintomas de um chiqueiro dos olhos

Antes de eu ir para o caminho mais rápido para se livrar de um chiqueiro, deixe-me dizer-lhe sobre as causas de um chiqueiro. Uma das causas mais comuns de um terçol olho é uma infecção ou inflamação da glândula sebácea por bactérias Staphylococcus. Uma vez que esta bactéria é geralmente presente nas fossas nasais, pode facilmente ter acesso aos nossos olhos. Quando esta bactéria, juntamente com a sujeira ou restos tamancos os folículos dos cílios presentes na base das pálpebras, as glândulas ZEIS inchar. Como resultado, pode-se experimentar sintomas como dor nas pálpebras inchaço, lacrimejamento, sensibilidade aumentada à luz de descarga, e prurido. Coçar pode causar a infecção para a propagação. Hordéolo interno é ainda mais doloroso. Estas são causadas devido à inflamação das glândulas meibomianas localizados no lado de baixo das pálpebras. Pus também pode ficar acumulada nas glândulas obstruídas Meibomius.

Ainda que um chiqueiro olho não causar problemas de visão, se não tratada, pode dar origem a um calázio. Enquanto um chiqueiro do olho é um concurso fixos, um calázio é maior em tamanho. Estas infecções oculares também pode ser causada devido a uma falta de cuidado do olho ou de higiene. Pessoas que sofrem de blefarite ou acne rosácea pode ser um risco aumentado de desenvolver problemas oculares tais. Usando maquiagem de má qualidade também pode causar a infecção. Dormir com a maquiagem pode também fazer um suscetível. Agora que você sabe o que faz com que um chiqueiro de olho, vamos saber mais sobre como se livrar de um chiqueiro.

Melhor maneira de se livrar de um chiqueiro

Você está procurando por uma cura eficaz olho chiqueiro? Quer saber como se livrar de um chiqueiro durante a noite? Aqui estão algumas informações sobre maneiras de se livrar de um terçol do olho.

Medicamentos

O processo de cura varia, dependendo do tipo de terçol olho um desenvolveu. Enquanto hordéolo externo pode curar dentro de quatro a cinco dias, hordéolo interno poderia evoluir para um calázio. Se o chiqueiro se transformou em um calázio, seria melhor consultar um oftalmologista. Em geral, a utilização de pomadas antibióticas, gotas ou pílulas podem ser recomendado para o tratamento terçol olho. Embora a aplicação de uma pomada antibiótica ou almofadas medicadas vai proporcionar alívio, usando remédios certos definitivamente benéfico.

Olho Home remédios chiqueiro

Embora o uso de cremes e pomadas e ungüentos vai certamente ajudar, se você está procurando maneiras de se livrar de um jejum de chiqueiro, você pode tentar alguns remédios caseiros tentou-e-testados que ajudam a acelerar o processo de cura.

* Uma das melhores casa remédio é a aplicação de compressas quentes. Aplicação de calor ajuda na desobstrução dos poros e vai certamente ajudar a se livrar de um jejum chiqueiro do olho.

* Você também pode aplicar polpa de aloe vera sobre a área afetada. Ele vai proporcionar um efeito calmante.

* Aqueça uma folha de goiaba e enrole-o em um pano limpo embebido em água morna. Aplique-o no olho afetado. Ela vai ajudar a aliviar o inchaço ea dor.

* Você também pode mergulhar em uma bola de algodão em óleo de rícino e aplicá-lo no chiqueiro.

* Mergulhe um saco de chá na água morna e coloque-o no olho afetado. A pele ao redor dos olhos é muito delicada, por isso certifique-se que o saco de chá é quente e não escaldante. Aplicação do saco de chá quente ajudará na redução do inchaço da pálpebra.

* Certifique-se de que você preste atenção ao aspecto da higiene tampa. Umedeça um pano limpo em água morna e use-o para limpar vestígios de descarga que podem se acumular sobre as pálpebras. Você pode usar um xampu de bebê para limpar as pálpebras.

* O chiqueiro olho contagiosa? Sim, definitivamente é. Então, certifique-se que você lave suas mãos com uma lavagem de mãos anti-bacteriano.

* Você nunca deve espremer o terçol como que faria com que a infecção se espalhe. Quando o sofrimento de um terçol do olho, que se abstenham de usar suas lentes de contato ou a aplicação de maquiagem dos olhos.

Agora que você sabe como se livrar de um chiqueiro, você pode usar esta informação sempre que um chiqueiro aparece em sua pálpebra. Embora os sintomas possam resolver por conta própria na maioria dos casos, se você está em um grande desconforto, é sempre melhor procurar ajuda médica. Espero que você encontrou essas informações sobre como se livrar de um chiqueiro útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário