sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Técnica de arremesso de dardo


Lançamento do dardo foi uma das espécie de 'underdogs' quando se trata de eventos das Olimpíadas e afins. Não há glamour muito ligado a ele. Pelo contrário, não é tão seguido de perto como talvez ginástica ou eventos de pista e campo. No entanto, penso lançamento do dardo é uma pista difícil e até mesmo campo de manusear. Ela precisa de precisão e um monte de prática, como qualquer outro evento. No caso você está planejando para emular alguns dos grandes nomes dardo de arremesso, você certamente não vai se importar verificando técnica de arremesso de dardo, certo? Então aqui está a apresentar-lhe o mesmo no artigo!

Técnicas e táticas para lançamento do dardo

Lançamento do dardo não é tão fácil como simplesmente pegar o dardo, executá-lo e depois jogá-lo. É muito mais complicado e difícil do que aquilo que parece ser. Aqui estão algumas táticas que o que irá ajudá-lo com um dardo jogando melhor.

Ponteiro # 1

A forma como o atleta segura a lança é vital para o quão longe ele acabaria por terra. Então vamos começar com a aderência. O cerne do método de prender o Javelin é transformar a palma para cima para a aderência. Isto ajuda a manter é o peso do dardo de forma segura e confortável. Veja que entre os 3 estilos de prender os ternos da medula dardo você. É o estilo americano, estilo garfo ou o estilo finlandês?

Ponteiro # 2

Levando-o à frente do último ponto na técnica de arremesso de dardo, deixe-me elaborar o estilo dardo jogando no contexto do aperto. Quanto ao estilo norte-americano está em causa, é o mais comumente usado com o cabo realizada entre o polegar eo dedo indicador, no estilo garfo, o jogador agarra o cordão entre o dedo indicador eo dedo médio. Por outro lado, você está olhando estilo finlandês, o dardo é realizada entre o dedo médio eo polegar.

Ponteiro # 3

Assim como uma corrida até é importante para lançar o dardo de modo que você obtenha o efeito desejado, jogando dardo sem correr e ficar parado é essencial para dominar esta arte. Basicamente, se você pode melhorar a distância que você pode cobrir com um arremesso de dardo parado, ele vai adicionar a distância percorrida durante um lançamento do dardo em execução. Focalizando que por alguns minutos em cada sessão de treino vai ajudar muito.

Ponteiro # 4

Ok, o núcleo do lançamento do dardo não pode ser ignorado, por isso temos que enfatizar na corrida com o dardo. Uma corrida bem preparada sempre vai um longo caminho para garantir que o dardo atinge a distância máxima. A fase de preparação tem de começar com o pé não dominante. A corrida se é permitido, pois ajuda o atirador para aumentar a velocidade ea força cinética suficiente para lançar o dardo. É muito importante quando você está falando de técnica de arremesso de dardo.

Ponteiro # 5

O ponto de lançamento eo lance final são o ponto alto do lançamento e estes também são muito importantes. No ponto de lançamento, o dardo tem de ser idealmente jogado sobre o pé não dominante. A mão jogando tem de ser aumentado o mais alto possível no ponto exacto de libertação.

Este é o núcleo da técnica de arremesso de dardo. Há uma série de dardo outro jogando dicas para ganhar, mas eu acho que aqueles que praticam automaticamente realizar os truques do jogo dardo de arremesso. Você pode estar interessado nas regras gerais sobre atletismo.

No final do dia, dardo instruções jogando demais são todos sobre a boa aderência, boa postura, que consiste em manter o seu corpo, principalmente na posição vertical, e com foco no lance. Tudo isso para tirar o dardo jogar a percorrer a distância máxima possível. É isso aí! Eu assinar aqui e encerrar meu artigo sobre a técnica de arremesso de dardo. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário