quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Coma Tasty, Stay Fit


A maioria de nós tem uma vaga idéia que o excesso de manteiga é ruim para a saúde, mas não sabemos o quanto é demais? Estatisticamente falando, duas colheres de sopa de manteiga em uma batata cozida pode adicionar um extra de 22 gramas de gordura. Duas colheres de sopa de molho de salada normal cremoso italiano vai adicionar mais 18 gramas de gordura. Existem melhores alternativas disponíveis, que não comprometem o sabor também. Por exemplo, em vez de manteiga na batata cozida, uma generosa porção de salsa irá torná-lo mais água na boca e também não dão nenhuma gordura. Mais idéias em baixa ou nenhuma gordura curativos incluem molho de mostarda, iogurte sem gordura, reduzido ou sem creme de gordura (se em tudo), gengibre fresco e alho, suco de limão ou vinagre ..... há sempre tantas ideias que podem ser experimentado para todos os gostos.

Especiarias para vivenciar o prato também pode ajudar a reduzir a gostos tradicionais, aditivos, portanto, gordos. Tente adicionar o orégano e manjericão a uma salada fresca, e você não crave o sabor da maionese. Salsa não tão grande assim. Se você é uma pessoa queijo e absolutamente não pode prescindir de t, tente aspersão algum parmesão ralado em vez de queijo cheddar, é mais forte sabor e menos calorias.

Para biscoitos, torradas ou biscoitos, um melhor acompanhamento do que a manteiga seria talvez uma geleia de frutos ou de preservação, de preferência caseiro (cozido no seu próprio sumo).

Quanto métodos saudáveis ​​de cozinhar estão preocupados, cozinhar e assar estadia no topo da lista. Baking geralmente não requer qualquer gordura extra, se é aves, mariscos ou vegetais fornecem eles são peças medianamente porte. Tudo que você precisa fazer é organizá-los em uma bandeja (aberta ou coberta na folha), eo ar quente do forno faz o resto. Nenhum óleo extra ou gordura é necessária para transformar um prato saudável e saboroso.

Além disso, grelhar e assar alimentos é também uma idéia melhor do que fritar ou a ferver. Por um lado, em ambos os métodos, muito pouco, se algum, o óleo é necessário. Além disso, as gorduras naturais contidos nas carnes (especialmente as carnes), geralmente gota de distância no decurso da cozedura, e, portanto, o resultado é um alimento mais saudável, saboroso - desde a carne foi já cozinhados na sua gordura. O rack abaixo, a maioria no assador de frangos de corte, recolhe esta gordura, mantendo-o afastado de seu prato.

Sauting e saltear são os dois métodos mais amplamente utilizados em chinês e Oriente cozinha asiática. As vantagens em ambos estes são a velocidade ea retenção completa de sumos de base das carnes e vegetais. Claro, mais resistente como carne de carneiro ou cordeiro precisa ser fervido antes, mas, em geral, legumes mexendo em um wok mantém sua crunch, sabor e também o olhar. Feito em um wok não-doente, muito pouco, se de todo, o óleo tem de ser usado.

Aqui estão algumas idéias mais para manter o sabor e cortar a gordura na sua alimentação. Tente não usar gema de ovo, enquanto se come ovos, tente usar dois brancos de um ovo, ele aumenta a ingestão de proteína e reduz a gordura. Quando o pão é o alimento do dia, tente assar com vegetais e frutas com sabor, melhorar a sua aparência, bem como o sabor, por exemplo, espinafre cozido no pão dá cor, sabor e cargas de alimentação também. Adicionando uma pitada de especiarias como cominho moído ou orégano, manjericão, mesmo, também contribui para seu sabor, e, em seguida, a gordura é apenas uma opção. É sempre uma ótima idéia para experimentar com especiarias, você descobre novos sabores e na maioria dos casos, o consumo de aditivos desnecessários é desencorajado. Por exemplo, usando o cardamomo, canela ou baunilha vai dar uma impressão de doçura, ajudando-o a cortar o açúcar. Em qualquer caso, sempre tente usar grão de trigo integral ou farinha de milho para assar o pão, ele age como um purificador interno, bem como fornece proteínas adequadas.

Carnes marinagem ou mesmo vegetais será uma opção saudável, se sucos frescos e especiarias são usadas em vez de óleos e gorduras. Ela vai ajudar a melhorar o sabor eo nível de nutrição.

Enquanto estiver cozinhando, tente cortar toda a gordura das carnes antes de ser cozido, e com os estoques, refrigerar uma vez após o cozimento, para que a gordura solidificada pode ser removido antes de comer. Carnes na verdade pode ser feito para dar a maior parte da sua gordura por grelhar ou assar na grelha, a caça furtiva ou cozinhando em caldo. Legumes são mais saudáveis ​​quando apenas cozido no vapor, e eles olham e gosto muito também.

Tente estes métodos de cozimento e ver, como você pode adicionar zing, bem como de saúde para as suas refeições sem tirar o sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário