sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cuidados de Inverno de Hibiscus


Na minha opinião não há nenhuma outra planta que não seja o Hibiscus rosa sinensis, que adiciona um reflexo brilhante tropical ao seu jardim. Eles pertencem à família Malvaceae e também são conhecidos como China rosa, hibisco chinês ou apenas a flor sapato. As flores do hibiscus são conhecidos por serem flores brilhantes e vistosas e são muito populares entre aqueles que gostam de jardinagem. Esta planta é um nativo de clima temperado quente dos trópicos e regiões subtropicais do mundo. No entanto, eles não sobrevivem em locais com longos meses de inverno. No entanto, isto é possível se apenas cuidado de inverno adequada para hibisco é fornecido. Um ponto positivo sobre cuidado de inverno para a planta de hibisco é que um dos passos principais do seu cuidado de inverno é trazê-lo dentro de casa, o que lhe dá a oportunidade de estar crescido como uma planta.

Como cuidar de Hibiscus no inverno

Mova-los dentro

No caso de você morar em um lugar onde as temperaturas caem abaixo de 32F, você terá que começar suas planta dentro de hibisco para sobreviver aos invernos rigorosos. Estas são as plantas tropicais que não irão sobreviver em temperaturas muito baixas. No entanto, o melhor é permitir um período de endurecimento de sua planta. Isto significa que ao invés de trazê-los dentro da casa imediatamente, colocá-los sob uma sombra fora por alguns dias para que eles sejam preparados para as suas sucessivas dentro de casa meses. O mesmo procedimento deve ser seguido enquanto se move para fora as plantas após o inverno.

Localização

A primeira consideração para cuidado de inverno para as plantas de hibiscos é a sua localização dentro da casa. Certifique-se que a planta recebe uma quantidade adequada de luz e calor. Assim, um lugar perto da janela que recebe luz solar direta seria um local ideal para o cuidado apropriado hibisco planta durante os meses de inverno. No entanto, é importante lembrar que o calor é um requisito essencial para a planta tropical, ainda mais que a luz. Assim, mesmo se não há lugar na casa para a planta, considere manter a planta no quarto galpão garagem, ou utilitário. Se for esse o caso, considere colocar um aquecedor em tais salas com o termostato regulado para ir ao 50F.

Rega

Fornecer quantidade adequada de água é um aspecto importante do cuidado de inverno para hibisco árvores. Embora, em termos genéricos é muitas vezes referida como uma árvore, a planta é um arbusto hibisco. É importante lembrar que hibisco requer menos quantidade de água durante os meses de inverno. Água a planta para que o solo é apenas seca ao toque. Certifique-se que o excesso de água possa escorrer a água como muito no solo vai matar as raízes.

Fertilizante

Embora a utilização de fertilizantes para a planta de hibisco durante os meses de inverno, dar-lhes apenas metade da força do fabricante recomenda. Prefiro um fertilizante solúvel em água e alimentar as plantas com isso uma vez por mês.

Cuidados para o Hibiscus em Warmer Climate

Para aqueles que vivem em locais com clima mais quente, onde as temperaturas ou raramente cai abaixo do ponto de congelamento ou até mesmo se isso acontecer, não acontece há mais de 2 ou 3 noites, então eles podem tomar algumas medidas para proteger suas plantas sem transferi-los dentro de casa . Pode-se colocar uma camada de mulch sobre o solo para evitar que as raízes fiquem congelados. Para o resto da planta, encobri-lo em pano geadas. Não só isso manter a planta quente mas protegê-la do frio das noites frias. Calor adicional pode ser fornecida por lâmpadas de iluminação, digamos, por exemplo, luzes de Natal sob o pano de geada. Para vasos de plantas, basta movê-los para alguma área sombreada ou perto da casa. Certifique-se que esses lugares se boa luz solar durante o dia.

Dicas para cuidar de Hibiscus no inverno

Há certos sinais indicadores de que a planta retrata durante o inverno. Esses sintomas dão um indício de que a planta está sofrendo de graves efeitos da baixa temperatura e dar-lhe uma melhor compreensão dos passos a tomar em caso você está querendo saber como cuidar de plantas de hibiscos durante os invernos. Alguns desses sinais são:

* Se a planta está fora e exposta ao frio, verificar as folhas. Preto e folhas moles são um sinal de que a planta sofreu com frio e pode estar morrendo.

* No caso de a planta mostra sinais de murcha mesmo quando regadas adequadamente, então, provavelmente, as raízes têm sucumbido a alguma infecção fúngica. Brown e um mau cheiro raízes são um sinal claro de fungos raiz.

* Procure a ponta morrer de volta sintomas em que o ataque de fungos começa na ponta dos ramos e avança para o interior em direção ao tronco principal. Ela começa com folhas murcha e queda eo ramo de transformar a sua aparência normal e saudável para o verde e, finalmente, para um castanho doente olhar manchado.

Apesar de todo o inverno para cuidar de hibisco é preciso lembrar que a planta não vai ficar tão vibrante como o faz durante os meses de primavera e verão. Alguma quantidade de amarelecimento das folhas pode ocorrer, mesmo quando as plantas são mantidas dentro de casa. No entanto, desde que há outras folhas saudáveis, um não precisa se preocupar. Mas há uma coisa com certeza. E isso é que, se cuidado de inverno apropriada seja fornecida ao crescer hibisco, então pode-se esperar uma planta vibrante, com flores bonitas na primavera sucessiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário