quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Esfoliação Corporal


Sempre que se trata de regime de beleza, muitas pessoas pensam de cuidar do seu rosto só. E é por isso que é só o rosto que parece revitalizado, mas não o corpo inteiro. Para adquirir a beleza completa, é importante que você cuide de seu corpo inteiro e não apenas o rosto. Pode ser um desligar de ter secas joelhos esquisito quando você usa um vestidinho preto sexy, não importa o quão lindo o seu rosto parece. Para uma pele saudável e brilhante em todo o corpo, é importante submeter-se a esfoliação corporal regularmente. Esfoliação, nada mais é remover as células mortas da pele do corpo. Embora alguma quantidade de camada de pele morta é importante para o propósito de protecção, muitas camadas podem ter efeitos negativos sobre a pele. Pele morta extra pode fazer o seu tom de pele irregular e pode obstruir os poros da pele, devido a que sua pele não consegue respirar e, portanto, parece aborrecido e pálido. Ela também pode levar a acne, etc cravos, espinhas e espinhas Para evitar problemas na pele tais, é essencial seguir uma rotina de esfoliação corporal ordenada. Para saber mais sobre seus benefícios ler mais:

Benefícios da esfoliação de corpo inteiro

Dada a seguir são alguns dos benefícios da esfoliação para os quais, tenho certeza, você poderia iniciar tratamentos de esfoliação em breve.

* Retirar a pele morta promove o processo mais rápido de renovação da pele que mantém a sua pele fresca, suave e saudável.

* Ele remove a sujeira eo acúmulo da pele que dá à sua pele com uma quantidade adequada de oxigênio.

* O processo de esfoliação da pele melhora a circulação sanguínea proporcionando a cada célula da pele com a vida e vitalidade.

* Ele abre os poros obstruídos na pele e limpa toda a sujeira e pretos que fazem seu olhar da pele limpa e clara.

* Reduz linhas finas e rugas que fazem você parecer mais jovem.

* Pele Esfoliante ajuda a obter um tom uniforme da pele e também promove a descoloração da pele fácil.

* Melhora a textura geral da pele tornando-o mais saudável e vibrante.

Tratamento Esfoliação Corporal

Há muitas maneiras que você pode remover as células mortas da pele do corpo. Alguns dos produtos populares esfoliação do corpo são esfoliantes, máscaras e peelings químicos que estão facilmente disponíveis nas lojas de cosméticos. Você pode realizar a esfoliação em casa ou você pode ir a salões de beleza, que também oferece-lhe uma massagem corporal. Se você quiser ir para peelings químicos, em seguida, é aconselhável fazê-lo de um especialista, mas esfrega e máscaras podem ser usadas em casa em seu próprio país. Se você está se perguntando como para esfoliar a pele, em seguida, seguir os passos seguintes que são bastante fáceis.

* Em primeiro lugar, tomar um banho, limpe com um bom sabonete.

* Você pode usar prontas ou esfrega esfrega sal pode tentar caseiros e receitas matagal açúcar para brilho natural.

* Agora pegue uma pequena quantidade de esfoliante para o corpo em suas mãos e massageie os braços primeiro.

* Em seguida, mova para o seu pescoço, estômago, pernas e pés. Você pode precisar de ter a ajuda de alguém para esfregar suas costas.

* Massageie suavemente cada parte em um movimento circular por dez minutos. Esfregue manchas ásperas, tais como, saltos com pedra-pomes e prestar especial atenção ao pescoço, cotovelos, joelhos, tornozelos que são mais escuras.

* Você pode massagear tanto com as mãos, escova esfoliante, espuma vegetal, ou luvas de esfoliação.

* Uma vez que você é feito com lavagem, você deve tomar um banho limpo novamente e remover todos esfrega a do corpo.

Toalha * secar o corpo e imediatamente aplicar uma loção hidratante no corpo. E a sua esfoliação corporal é completo.

Algumas dicas úteis

Mas antes de começar qualquer tratamento com esfoliação corporal, leia as seguintes dicas que ajudam a obter uma pele mais saudável.

* Pessoas com pele oleosa exigem esfoliação mais freqüente em comparação às pessoas com pele seca.

* A freqüência ideal para lavagem é uma ou duas vezes por semana para esfoliação suave. E para a esfoliação intensa, deve ser uma ou duas vezes por mês.

* Esfoliação diária e lavagem não é bom para a pele, pois pode causar mais danos à pele.

* É aconselhável aplicar máscaras e cascas após a esfoliação é completado por melhores resultados.

* Mantenha seus esfrega faciais e corporais separar e evitar o uso do corpo ou esfrega no rosto de pé.

* Lembre-se sempre a esfregar a pele suavemente, como, fricção severa pode resultar em irritação na pele e vermelhidão que só contribui para os seus problemas.

Com as dicas acima esfoliação corporal, você tem certeza de ter uma pele saudável e brilhante de uma forma sã e salva. Agora, pegue o melhor produto de esfoliação corporal e obter a pele linda sempre que você pode exibir com estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário