quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rose buquês de noiva


As rosas são a primeira escolha para bouquets de casamento para cada noiva. A beleza ea presença de uma rosa não pode ser substituído por qualquer flor do casamento. De decoração do altar, centrais para bolo decorações, as rosas são encontrados em toda a decoração do casamento. No entanto, a posição mais honrada de rosas é em um buquê de noiva. Um buquê de noiva é tanto um colírio para os convidados como a própria noiva. Escusado será dizer que, as noivas vão para qualquer comprimento para obter seus bouquets de noiva feitos da forma mais bonita e original possível. Eles também estão dispostos a esticar seu orçamento do casamento quando se trata de buquês de noiva. Buquês de noiva rosa são perfeitos para o casamento, porque as rosas são o símbolo máximo do amor e romance que significam um casamento.

Rose buquês de noiva: Escolha sua cor

As rosas são encontrados em quase todos os imagináveis ​​sombra de sua mente e distinguir a seus olhos. Do branco imaculado a misteriosa preto e de vermelho para azul royal apaixonado, você tem um tom de rosa para cada noiva. Dada a seguir são algumas cores populares para buquês de noiva rosa.

White Rose Bouquet nupcial: O branco é a cor da paz, pureza e castidade. As rosas brancas são um epítome da elegância, classe e beleza suave. Uma rosa branca bouquet de noiva com recheio de flores bebê hálito pode complementar qualquer vestido de noiva.

Red Rose Bouquet nupcial: Red rosa simboliza o amor ea paixão, que são os fundamentos de um casamento. Você pode pensar em qualquer outra cor que pode ser mais aptos do que rosa vermelha por um buquê de noiva?

Rosa ramalhete nupcial: rosas rosa definir feminilidade e recato. Eles também representam suave amor e simpatia. Bouquets de rosas cor de rosa estão aptos para casamentos do inverno ou no outono.

Yellow Rose Bouquet nupcial: Amarelo reflete alegria e amizade. Esses buquês estão aptos para uma noiva ensolarado humorada. Você também pode ter rosa amarela bouquets de dama de honra para representar a sua amizade especial com suas damas de honra.

Laranja Rosa ramalhete nupcial: Laranja é a cor da exuberância, entusiasmo e exuberância. Eles são ideais para casamentos de outono como elas realmente refletem os variados tons energéticas da natureza.

Blue Rose Bouquet nupcial: tons de azul como azul lavanda ou profunda tem um ar místico à sua volta. Eles também estão associados com a classe e encantamento.

Geralmente, uma combinação de rosas brancos e vermelhos é o mais popular para casamentos como simboliza a unificação. Rosas são ainda uma outra escolha favorecida de buquês de casamento.

Como fazer um buquê de casamento Rose

As rosas parecem igualmente fascinante em qualquer arranjo de flor. Você tem a opção de obter o seu buquê de casamento de um florista, mas estar preparado para desembolsar uma pequena fortuna. Alternativamente, você pode fazer seus bouquets de rosas próprios amarrando um buquê de rosas frescas juntos. Use uma fita floral para amarrar as flores e cobri-lo com uma fita de cetim. Corte as flores em alturas diferentes para um efeito multidimensional. Você pode usar rosas de cor única ou você pode usar as rosas multicoloridas. Rosas está ótimo em combinação com quase todas as outras flores. No entanto, a combinação de rosas e lírios é particularmente impressionante. Lírios estão disponíveis em tantos tons diferentes como rosas. As rosas também podem ser combinadas com flores exóticas, se você estiver disposto a fazer alarde sobre o seu buquê de noiva.

Buquês de noiva rosa pode ser preenchido com a respiração do bebê, hortênsias verdes ou pretas bagas de hera. Não importa a cor que você escolher para o seu buquê de noiva rosa, você tem certeza de deixar seus convidados encantados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário