segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regras Ténis Paddle


Apesar de paddle ténis assemelha gramado, do tamanho de um campo de paddle é menor eo líquido é inferior às especificações de tênis do gramado. Um campo de paddle não tem pistas duplas e uma raquete sólida é usado neste jogo ao invés de uma raquete de tênis na cadeia. O jogo foi jogado por mais de um século e está ganhando grande popularidade em todo o mundo. Sendo jogado em uma quadra pequena, paddle exige mais agilidade e reações mais rápidas. Regras de paddle são bastante diferentes das regras de tênis do gramado.

Regras de Tênis Paddle

De acordo com as regras de paddle, quadra de tênis raquete deve ser de 50 pés de comprimento e 20 m de largura, com a distância da linha de serviço para a linha de serviço a ser 44 pés Aqui estão mais algumas regras de tênis de remo, constituída para manter o espírito do jogo.

* A fim de cumprir os requisitos estabelecidos pelos Estados Unidos Paddle Tennis Association, a pá usada neste jogo não deve ser maior do que 9 1/2 polegadas x 18 polegadas de tamanho. Deve ser feita a partir de um material sólido, tal como madeira, e não deve ter cadeias no mesmo.

* A bola utilizada neste jogo deve ser uma bola de tênis pressurizada, atendendo aos requisitos estabelecidos pelos Estados Unidos Tennis Association. A bola tem de ser perfurado, a fim de reduzir a sua pressão interna.

* O líquido, 22 m de comprimento e 2,6 m de largura, deve ser exactamente 31 polegadas acima da superfície do solo e 18 polegadas de fora de cada linha lateral.

* Um traje corte é uma necessidade neste jogo e os sapatos devem ostentar solas não-marcação de borracha.

* O jogador que ganhar o sorteio, ou spin pá, tanto pode escolher o lado ou servir. No caso de o jogador escolhe a servir, o adversário começa a escolher um lado, e se o jogador escolhe o lado, o adversário começa a servir.

* Ao servir, o jogador não deve golpear a bola a uma altura acima de 31 polegadas. O jogador está autorizado a servir apenas uma vez e se ele cria uma falta, ele perde um ponto.

* O jogador pode jogar a bola no ar ou saltar para trás da linha de base sobre o tribunal, servindo, mas o método uma vez escolhido tem de ser usado para todo o conjunto.

* Em jogos de simples, quando o saque for devolvido, o servidor tem que esperar a bola a saltar antes de voltar para trás.

* O servidor não deve cruzar a linha de base por qualquer parte de seu corpo; fazendo isso vai ser considerado como um TMG eo jogador perde um ponto.

* O serviço é considerado como uma falha quando o servidor perde a bola ao tentar um saque ou a bola toca a rede quando servido.

* No final de cada jogo, existe uma inversão de papel. O receptor torna-se servidor, enquanto o servidor torna-se o receptor.

* O ponto ganho por um jogador quando a bola cai exatamente na linha ou toca a linha é chamado de bola boa e, assim, ganha um ponto legal para o jogador.

* A pontuação de padel é semelhante ao tênis. O primeiro ponto ganha o jogador 15, segundo ponto 30, terceiro ponto 40, enquanto o quarto ponto ele ganha o jogo.

* Para vencer um set, o jogador deve ter uma liderança com uma margem de 2 games sobre seu oponente, se o jogo chega a um ponto de empate, há um desempate para decidir o vencedor.

* No final de cada jogo ímpar, os jogadores são supostos para alterar os lados. Não pode ser um 8. Jogo pro set-ou melhor, de 3 em um conjunto de seis jogos-padrão

* Os intervalos de 60 segundos quando mudar de lado, a 10 minutos entre 2 º set e 3 e 15 segundos entre os pontos são permitidos. Atrasos desnecessários pode chamar para uma desqualificação.

* Se os pontos de ajuste chegar a 6 de tudo, todos os 8 ou 12 tudo, então há um desempate. Nesse caso, o jogador que chega a 7 jogos em um formato de 6 set, 9 jogos em formato set 8 ou 13 jogos em um formato set 12, com uma margem de 2 jogos, é declarado o vencedor.

A coisa mais importante em qualquer evento esportivo é o espírito desportista. É importante que os jogadores respeitem as regras e os regulamentos do jogo, para garantir que não é uma competição livre e justa. Portanto regras de paddle são formados para garantir o fair play no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário