quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fat Facial Enxertia


Muitas jovens sonho de ter lábios ou maçãs do rosto que se parecem com a do mais falado celebridade em ouropel cidade - Angelina Jolie. Estes dias a mídia está cheia de relatos sobre um monte de estrelas femininas de Hollywood usando a lipoaspiração, botox, e outros tratamentos para manter a sua juventude e beleza.

Enxertia de gordura facial é um tratamento importante para aqueles que anseiam por um olhar livre de rugas ou uma pele lisa facial. Isso significa que o teor de gordura a partir de uma parte do corpo é transferido para uma outra parte, a fim de melhorar a ele. Existem vários tipos de enxerto de gordura para partes específicas do corpo. Gordura facial do miocárdio, especificamente refere-se a injecção de gordura sobre uma determinada área da face para remover rugas ou para aumentar a elasticidade da pele.

Processo de enxerto de gordura: Embora o processo de enxerto de gordura é um pouco semelhante à cirurgia plástica, não é exactamente o mesmo. Para a enxertia de gordura ou de transferência, a gordura é retirado de uma parte de corpo do paciente, geralmente com uma seringa que tem uma agulha de maior calibre ou por lipoaspiração cânula. Em seguida, a gordura é preparado de acordo com o método preferido do praticante. A gordura é preparado por remoção de sangue, analgésicos ou outras coisas indesejáveis ​​que podem resultar em uma infecção e outros efeitos secundários indesejáveis. Finalmente, é injectado no local receptor do paciente. Este é o procedimento comum, mas alguns médicos preferem para cortar ou consumos específicos de pequenas faixas de gordura do corpo e colocar o tecido no local destinatário. A gordura não é injectado no local destinatário neste processo. Injeções de gordura são sempre estabelecidas através de várias camadas de pele e músculos, para facilitar as células de gordura para encontrar um suprimento de sangue nas proximidades. O médico muitas vezes injeta gordura algo em torno de 30% a mais do que o necessário, pois a gordura é absorvida no corpo. As melhores áreas doadoras do corpo, de acordo com os médicos, são parte inferior do estômago, joelhos internos e parte interna das coxas. Lipoenxertia é também conhecido como autógrafos de gordura, o transplante autólogo de gordura, injectáveis ​​ou gordura microlipoinjections.

Fat Facial Enxertia: gordura facial enxerto é tudo sobre o realce das características faciais. A gordura a partir de uma parte do corpo é injectado para a parte da face que tem que ser reforçada. Alguns lugares muito comuns faciais para transferência de gordura são áreas submersas sob os olhos, as rugas profundas ao lado da boca, muitas vezes referida como 'linhas de riso ", e os vincos da testa. Lipoenxertia também é utilizada para aumento bochecha e lábio. Alterações destas peças faciais pode dar um indivíduo procurado após o facelift. Enxertia de gordura facial ou qualquer tipo de enxerto de gordura precisa de um cuidado pós-operatório meticuloso. Existem algumas coisas que a pessoa em processo deve ter em mente. Ela vai ajudar na retenção dos efeitos da transferência de gordura para o local receptor.

Acompanhamento: Aqui estão alguns comuns no pós-operatório ponteiros. É imperativo que os pacientes sejam examinados pelo médico na primeira semana para verificar o doador e sites de beneficiários. Às vezes, os pacientes podem sentir leve edema e quantidade mínima de nódoas negras. O médico pode tranquilizar o paciente sobre essas coisas que são comuns. Outra coisa que é importante no pós-operatório é que as nomeações para os próximos 6-8 semanas devem ser feitos para verificar o andamento da enxertia. A diferença de 3 meses é aconselhado pelos médicos, em caso de um outro processo de enxerto de gordura.

Enxerto de gordura facial tornou-se um dos métodos mais populares, não só para realçar a beleza de uma pessoa, mas também para reparar deformidades da face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário