segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Objetivo Dimensões Futebol


O resumo geral de futebol é simples e envolve duas equipas de 11 jogadores de cada lado. O futebol é lançado, driblou e disparou pelos jogadores por seus pés. O objetivo dos jogadores é simples, para atirar a bola para o gol que é guardada pelo time oposto. O goleiro da equipe adversária é o último obstáculo para os atacantes. Saiba mais sobre futebol americano.

Campo de Futebol

Se você tiver um olhar para as dimensões do campo padrão do campo de futebol você vai ver que ele é realmente um grande retângulo, com os objetivos que são colocados no centro da largura do campo. A linha em que o objectivo é colocado é conhecida como a linha de meta, e do comprimento do rectângulo é conhecida como a linha de toque ou a linha de lado.

De acordo com as normas internacionais que foram estabelecidas por organismos como a FIFA, as dimensões do campo são mamute. A linha de toque tem um comprimento que pode variar entre 90 a 120 metros, (que é equivalente a 295.27559 pé para 393.70079 pés). A linha de meta é tão longo como 45 a 90 metros (que é equivalente a 147.6378 pé para 295.27559 pés).

Dimensões de um gol de futebol

As dimensões meta oficial de futebol são um pouco diferentes de entender e você pode precisar para se referir a um diagrama para fazê-lo. Um retângulo que é de 18 metros de comprimento que é conhecido como uma caixa de penalidade ou área, está diante do gol. O goleiro não pode tocar a bola para além desta área, e se uma falta ocorre dentro desta área, a pena é entregue. A caixa de pena reside na posição que é equidistante de ambos os lados. O objetivo está dentro da caixa de penalidade. O objetivo é realmente localizado na linha de meta, de acordo com a Norma Regulamentadora. Dimensões gol de futebol são 7,32 metros (24.01575 pés) de largura, 2,44 metros (8.00525 pés) de altura. Os atacantes tem que basicamente bater a bola através deste retângulo.

Variantes de Dimensões baliza de futebol

Existem algumas variantes de as dimensões da caixa da baliza. O objetivo do futebol escola média é de 6,5 metros de altura e 18 metros de largura. Metas de futebol elevados escolares, por outro lado, são de 8 metros de altura e 24 pés de largura. Os jogos nacionais e internacionais, no entanto, jogou com a 24,01575 padrão pelo 8.00525 objetivos pés.

Para saber mais sobre as dimensões gol de futebol, leia-se:

* Os truques de futebol e movimentos

* Posições de futebol no Campo

Espero que o artigo sobre dimensões gol futebol foi útil. Objetivo Tiroteio dentro dos objetivos citados acima menores é difícil e guardando esses objetivos é sempre difícil. Essa meta também é muito fácil. Tiro gols na meta internacional é sempre fácil, mas manter essa meta também é muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário