sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Relacionamentos Gerenciando


Ampliar imagem

Semelhanças de Desenho

Existem vários tipos de interações complexas acontecer, você vai perceber como você se deparar com uma secção transversal de pessoas neste mundo. Como seu campo de jogo, aumenta, assim também a complexidade da interação.

Vamos fazer entender através de um pequeno exemplo. Se você está apenas sentado em um cubículo, trabalhando no seu computador com apenas uma única outra pessoa, você só precisa entender um pouco, mas se você está administrando um milhar de pessoas, você precisa de uma vasta compreensão de todos. Você pode não ser capaz de decifrar mentes das pessoas, mas você teria dirigido-los conforme o que é amplamente entendido. Muitos pensadores e filósofos são bem conhecidos em seu campo, como eles podem entender e responder a voz do público em geral.

Considerando que você está gerenciando mil pessoas e que você gostaria todas essas pessoas a entender você, então deixe-me dizer que você vai acabar gestão nada! Você precisa primeiro entender as limitações e as capacidades destes milhares de pessoas e fazer tudo o que você pode! Só então é que você terá a possibilidade de mover a situação do jeito que você quer que ele vá. Você pode imaginar a tortura a maioria desses falantes passar por enquanto gestão de uma multidão! Nesse caso, se você tem que gerir a sua cara-metade ou até mesmo seu amante, soaria como uma coisa muito melhor e mais fácil de fazer, você não acha?

Relacionamentos Gerenciando

A relação mais estreita, mais esforço que você precisa fazer para entendê-lo. Todos os livros no mundo que pregam que você comprometa são meias-verdades de acordo comigo. Afinal quanto tempo você pode cegamente continuar comprometer?

Chega um momento em sua vida onde suas limitações como uma pessoa simplesmente dar eo que realmente permanecem são dois aspectos distintos na gestão de relacionamentos. Um deles é a diplomacia eo outro é a compreensão. Os seres humanos como por sua natureza só pode se sentir confortável se entender de onde eles estão indo. Você pode entender alguém mais próximo e mais caro se você se faz ser compreendida e vice-versa. Aqui, novamente, o que está interligado é o poder de comunicação. Palavras muitas vezes são armas importantes como o mais poderoso de todos.

Comunicando-se com o seu cônjuge não só faz a outra pessoa ciente de como eo que você sente. Também faz para uma conversa interessante. Torná-lo um ponto para conversar e discutir o que você sente é importante. Pode ser apenas lufada de ar que no período da manhã que lhe dá uma alta grande na sua caminhada de volta para casa, depois de um trabalho cansativo para fora. Pode até ser poesia. Você não tem que ser não são admiradores de escritores ou poesia para atingir uma boa nota.

Você vai notar que à medida que você envelhece, vai haver muito mais coisas de interesses semelhantes para você e vai ajudar você a ter um confidente grande em termos de um parceiro de vida. Mais frequentemente do que não tendo os nossos papéis a sério como homem e mulher, que tendemos a tomar nota das opiniões do povo e não a nossa. Nós dependemos de nossos parentes, nossos pais para o conselho emocional ao invés de falar para fora no aberto.

Para algumas das decisões mais importantes na vida que temos notado que os nossos idosos tendem a confundir nossas cabeças com sua experiência e nossa consciência sub-camadas sobre isso e reagimos de acordo.

Compreender e manter relacionamentos

Em seus relacionamentos, você lutou diversas batalhas mais do que isso e ainda estão lutando, não é?

O I-disse-que-é assim e eu-sabia-que-se-ia fazer isso, somos todos parte de diferentes pessoas em diferentes choque de mentalidades. Isso também é porque sua linha de entendimento é bastante diferente da deles. Se você cruzar esta LOC, essa Linha de Controle, nenhum de vocês pode viver em paz. Se o seu parceiro atravessa-lo, então você deseja obter vice-versa e também loucos! Se você mover o seu entendimento para além do seu esposo, sua compreensão se tornar uma parte de sua compreensão. É bem possível que você será capaz de abraçar as suas limitações e capacidades.

Quase todos nós em todos os momentos dadas enfrentam positivos e negativos na vida. É importante que através da compreensão e usando um pouco de diplomacia você começa o seu caminho endireitado. Pode ser difícil de obter um jeito mais diplomacia, pois existem poucas escolas da diplomacia. Mas, então, uma vez que você os mundos sua ostra. Diplomacia decorre da compreensão de seus benefícios. Quanto mais perto você chegar para chegar a este, de uma maneira que é tranquilo de uma maneira e ainda recebe os melhores resultados, você tem certeza de afinar os seus sentidos para ser o melhor diplomata.

Gerenciando relacionamentos é por nada mas esta ... Uma vez que você entender a situação, você precisa colocar, mas no ato diplomático para dobrá-lo a seu favor. Compreender a situação por si só não pode ajudar. Experimentá-lo. Com certeza vai lhe dar algum alimento para o pensamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário