segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receitas Pudim de Milho


A hora das refeições pode ser um assunto divertido se você sabe como adicionar algumas variações para o tipo de pratos preparados! Pudins de milho emprestar um toque interessante quando você precisa de um alívio bem-vindo os itens alimentares regulares. Pudins de milho são bastante populares para almoço, bem como o jantar! Há várias maneiras que você pode usar para atiçar este prato muito interessante. Para saber algumas maneiras, você pode simplesmente confira algumas receitas interessantes pudim de milho indicadas a seguir. Estou certo de que estes são obrigados a ser um elemento permanente durante as suas refeições.

Receitas Pudim de Milho

Receita pudim de milho # 1

Ingredientes

Ovos (5)

Leite (1/2 xícara)

Amido de Milho (4 colheres de sopa)

Manteiga - derretida (1/3 xícara)

Açúcar branco (1/4 xícara)

Grãos de milho - 1 lata (15,25 gramas)

Creme estilo de latas de milho -2 (14,75 onças)

Preparação

Primeiro, você precisa para pré-aquecer o forno a 400 graus e, entretanto, graxa, uma caçarola. Bata alguns ovos, entretanto, em uma tigela grande. Para isso, você precisa adicionar algum manteiga derretida, o leite eo açúcar. Agora, misture o amido de milho e em misturar esta preparação também. Depois de ter misturado todos os ingredientes, despeje a mistura na caçarola e leve ao forno por uma hora.

Receita pudim de milho # 2

Ingredientes

Milho congelado, descongelado e escorrido (2 pkg)

Ovos - bem batido (3)

Açúcar (1 colher de sopa.)

Noz-moscada

Manteiga - derretida (2 colheres de sopa).

Cebola ralada (1 colher de chá.)

Farinha (1/4 xícara)

Sal (2 colheres de chá).

Pimenta branca - opcional (1/4 colher de chá.)

Creme de luz (2 xícaras)

Pimientos - drenadas, picadas -1 lata

Preparação

Você precisa pré-aquecer o forno a 325 graus. Em seguida, graxa, um prato raso fermento levemente.

Agora, fazer uma combinação dos seguintes ingredientes - ovos, milho e cebola. Misture-os bem. Enquanto isso, adicione açúcar, sal e pimenta e noz-moscada a farinha e combinar isso bem. Agita-se esta preparação para a mistura de milho.

Agora, adicione um pouco de creme de manteiga. Além disso, adicione os pimentões e misture bem esta preparação. Agora, despeje esta no prato preparado e coloque o prato na panela. Você também precisa colocar um pouco de água quente no prato. Asse esta preparação descoberto por pelo menos uma hora. Sirva este pudim de milho quente delicioso!

Receita pudim de milho # 3

Ingredientes

Creme de milho - 1 lata (15 oz.)

Creme de leite (1/4 xícara)

Leite (1 xícara)

Milho congelado (1-1/2 copos)

Ovos - ligeiramente batidos (2)

Cebolinhas - picado (3)

Esmagado migalhas de biscoito (2 xícaras)

Preparação

Você primeiro precisa para pré-aquecer o forno a 350 graus F e, entretanto, levemente Unte uma panela. Enquanto isso combinar os seguintes ingredientes em uma tigela grande - de milho, leite creme, ovos, milho congelado, creme azedo e cebolinha. Em seguida, adicione as migalhas de biscoito para esta mistura. Despeje a preparação na forma preparada. Asse a preparação para 50 minutos ou até que vira uma sombra de marrom dourado.

Receita pudim de milho # 4

Ingredientes

O milho fresco (2 xícaras)

Ovos (2)

Sal (1 colher de chá)

Pimenta (1/8 colher de chá)

Manteiga derretida (2 colheres de sopa)

Milk - escaldada (2 xícaras)

Pimentão verde - picadinho (1)

Cebola picada finamente - (2 colheres de sopa)

Preparação:

Bata os ovos em uma tigela grande e adicione o leite junto com a manteiga derretida. Em seguida, adicione um pouco de verde pimentão, milho, cebola e condimentos a este. Esta preparação deve agora ser colocado em uma assadeira, 1 quarto. Em seguida, defina o prato em uma panela que contém água quente. Asse esta preparação em 325 graus por uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário