sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nabiças


Nabos são conhecidas de todos como um vegetal de raiz, que é de cor esbranquiçada. Plantas de nabo pertencem à família Brassicaceae (também conhecido como Cruciferae) e Brassica género. Esta família é também conhecida como mostarda família ou família do repolho, pois consiste de espécies, como, repolho, couve-flor, couve, rabanete, couve, brócolis, etc A raiz principal da planta nabo também é conhecido como "nabo" e esta planta tem sido utilizada por seres humanos para um tempo muito longo. Segundo os historiadores, nabos foram utilizadas pelos antigos romanos e gregos. Foi também amplamente utilizado na Europa. No entanto, a popularidade dos nabos diminuiu com o advento da batata. Foram os colonizadores europeus, que introduziram nabos na América do Norte. Assim, nabos se tornou uma parte integrante da gastronomia local nessas regiões. Mesmo as folhas das plantas foram usadas para cozinhar. Na verdade, grelos são largamente utilizadas em South cozedura Americana. Diz-se também que, os donos de escravos nessas regiões usadas para consumir os nabos raízes e as folhas distribuídas para os escravos. Vamos dar uma olhada nos vários aspectos de nabiças, especialmente, o seu valor nutricional e benefícios à saúde.

Quais são nabiças

Agora, você sabe que as folhas das plantas de nabo (Brassica rapa) são conhecidos como folhas de nabo. Estas folhas comestíveis são menores e mais macia do que a couve e tem um gosto ligeiramente amargo. As folhas da planta de nabo são ásperas e peludas. Os pequenos, folhas macias são preferidos para os maduros, que podem ser mais amargo. Grelos são semelhantes aos mostarda em sabor. Assim como as raízes, folhas de nabo também, tem um sabor picante, que se reduzem por cozimento. Mesmo assim, as folhas de variedades de nabo regulares são usados ​​como alimento, existem algumas variedades de nabos, que são especialmente cultivadas para as folhas. Tais plantas de nabo não tem ou pode ter raízes muito pequenas. Uma tal variedade é o repolho chinês. Os parágrafos seguintes lidar com nabo nutrição verdes.

Nutrição nabo Fatos Verdes

Nabiças contêm altos níveis de vitamina A, vitamina C, vitamina E, ácido fólico, cobre, cálcio, fibras, etc Um copo (145 gramas) de nabo cozido contém 2 gramas de proteína, carboidratos 6 gramas, 5 gramas de fibra dietética, 0,3 grama de gordura e sem colesterol. Calorias nabiças, no caso acima são cerca de 29. A tabela a seguir pode lhe dar uma visão detalhada do valor nutricional de nabiças.

Nutriente

Valor

A vitamina A

7917,12 UI

Beta Caroteno

4752,00 mcg

A vitamina C

39,46 mg

A vitamina E

2,48 mg

Folato

170,50 mcg

A vitamina K

529,34 mcg

Cálcio

197,28 mg

Potássio

292,32 mg

Fósforo

41,76 mg

Magnésio

31,68 mg

Selênio

1,30 mcg

Saúde Nabo Benefícios Verdes

Como nabo são ricos em valor nutricional e contêm diversos compostos benéficos, diz-se estar a ter inúmeros benefícios à saúde. Os níveis elevados de vitamina A, em grelos são bons para o bom funcionamento do sistema imunitário. É também necessária para a saúde das membranas sinoviais, que a linha das articulações. O consumo de nabo ajuda na prevenção da osteoporose artrite reumatóide, etc Os nutrientes do nabo, especialmente, vitamina C, E e beta-caroteno, são bons para a saúde do cólon. Ele ajuda na prevenção de cancro do cólon e rectal, em certa medida. Os antioxidantes no nabo prevenir doenças cardíacas. Nabo é também disse ser bom para o funcionamento saudável do sistema respiratório.

Leia mais em:

* Couve Nutrição

* Mostarda Valor Nutricional

Em suma, nabo é um alimento saudável, com alto valor nutritivo. Você pode tentar algumas das melhores receitas de nabiças e colher os benefícios de saúde oferecidos por este vegetal. No entanto, o uso de excesso de nabos verdes não é aconselhável para aqueles com problemas de rins ou vesícula biliar, pois contém quantidades mensuráveis ​​de oxalatos. Certifique-se de limpá-los completamente, antes de cozinhar nabo verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário