segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eyelash Curler: Dicas para usar cílios Curler


Pestanas longas que os olhos pareçam mais brilhantes e muito mais amplo. Muitas mulheres são dotadas de cílios grossos, enquanto alguns têm crescido pouco, curto cílios. Este é o lugar onde cílios postiços ou falso vir para a foto na maquiagem dos olhos. Embora estes cílios falsos são considerados um item perfeito cosmético para as mulheres que têm cílios naturalmente magras, aplicá-las não é tão fácil e conveniente. A melhor alternativa para tornar os cílios mais longos e olhar bonito é usando um curvex.

Um curvex é um metal ou uma ferramenta cosmético plástico, tendo uma garra vise-like e loops do dedo. A pinça curva é usada para manter os cílios, enquanto moldando. Uma almofada ou de silicone, linhas a base da pinça para proteger o cílios da quebra. Assim, com um curvex, cílios são induzidos a levantar, aplicando uma pressão suave. Desde que você não está anexando qualquer objeto estranho para a pele, é uma opção muito mais segura e confortável para usar cílios postiços. Neste artigo, vamos discutir os conceitos básicos de cílio frisador, dicas para usar cílios curler.

Como usar o curvex?

Nós todos concordamos que os cílios perfeitamente enrolados define a forma e beleza dos olhos. Mesmo se você tem cílios retos e curtos, você pode usar um modelador para tirar o melhor proveito deles. Mas a ostentar esse olhar dramático, você deve estar ciente sobre a seleção de um curvex e maneiras corretas de utilizá-lo. Com tantas opções de marcas cílios curler na loja de cosméticos, escolher o melhor não é uma tarefa fácil. Consulte as dicas úteis mencionados abaixo para ter uma idéia de comprar, usar e manter o curvex:

Seleção Eyelash Curler

Curling cílios corretamente, depende da qualidade de curler você optou e as instruções de uso. Apesar de caros os de marca fazer o melhor trabalho de levantamento de cílios, os rolinhos regulares de baixo custo não são tão ruins. Por isso, não é sempre obrigatória a gastar muito na compra de cílios curler. Ao comprar, certifique-se que você verifique se há almofada intacta e ângulo de curva da pinça.

Aplicando Mascara antes Curling

Seja para aplicar rímel antes de usar curvex ou não é com você. Enquanto a maioria dos fabricantes de prescrever a usá-lo sem qualquer maquiagem dos olhos, algumas mulheres preferem usar a sombra de olho e rímel antes de enrolar a ter longa duração para cima enrolado cílios. A única coisa com a aplicação de rímel para cílios antes de curling é passar um tempo na limpeza da ferramenta após o uso.

Preparando-se para cílios Curling

Como por sua escolha, limpar e preparar seus cílios (aplicando a sombra de olho, delineador, rímel, etc.) Espere até que seus olhos completamente seca maquiagem. Assegurar que o modelador é também limpa e seca. Segure-o da mesma forma como você faz com uma tesoura. Em seguida, abra a pinça de largura e agora, você está pronto para enrolar seus cílios.

Cílios ondulação

Apesar de manter a posição de largura da pinça, coloque o superior cílios na boca de pestana modelador. Com cuidado, feche os olhos e abri-los, para que todos os cílios são posicionadas paralelamente às garras. Em seguida, ajustar o modelador à base dos cílios (perto da pálpebra, mas não sobre ele). Manter os olhos abertos, feche a garra e guarde-o na mesma posição por alguns segundos. Por fim, abra o modelador e removê-lo. Siga os mesmos passos para curvar os cílios do outro olho.

Com a prática, você vai achar muito fácil de usar curvex. Como você já sabe as dicas para usar o curvex, segui-los e nada pode impedi-lo de ostentar bem enrolado cílios. Vindo para a longevidade de um curvex, não vai durar a vida inteira. Mas, com a manutenção correta, você pode aumentar sua durabilidade. Não se esqueça de limpar da almofada, após cada utilização, com um lenço de papel seco. Se você observar a almofada não está mais firme, você pode pensar em substituí-lo ou comprar um novo modelador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário