quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Calorias em Parsnips


Romanos sendo Amante de beterraba, importá-los da Gália, mas, os melhores provavelmente veio da Alemanha. Parsnips, com sua fragrância inebriante e um sabor levemente crocante spicily enfeitado e doce, são bem-bodied e finamente derrubado. Crescendo no meio do inverno, algumas receitas parsnip brim certamente acima das imagens cheias de espírito maduro de um resfriado, estrelado aconchegante Natal, jantar de véspera. Inverno! Esse é o momento em que a maioria das mulheres (e homens também) estão preocupadas com empilhar nas libras. Mas este vegetal de raiz pouco versátil e modesto é humilde terra e as calorias em parsnips são, para a saúde, como se encaixam como vinte e três violinos. Então, quantas calorias pastinagas existem? Vamos dar uma olhada na quantidade de calorias e nutrição parsnips:

Uma visão rápida de calorias em Parsnips

Calorias em Parsnips - 100g - 50 calorias (215 kj)

* Gordura Total - 0,80 g (1,2%)

* Gordura saturada - 0,13 g (0,7%)

* Gorduras Trans - 0g

* Gorduras Poliinsaturadas - 0,13 g

* Gordura monoinsaturada - 0,30 g

* Os Calorias de gordura - 7.20

* Colesterol - 0mg (0%)

* Sódio - 26.67mg (1,1%)

* Os carboidratos totais - 47.97g (16,0%)

* Fibra (dieta total) - 13.07g (52,3%)

* Os açúcares - 12.80g

* Proteínas - 3.20g (6,4%)

* A vitamina A - 0IU (0%)

* Vitamina C - 45.33mg (75,6%)

* Cálcio - 96.00mg (9,6%)

* Ferro - 1.57mg (8,7%)

Benefícios para a saúde de nutrientes e calorias em Parsnips

* A cor pálida do nabo é um sinal claro de falta de beta-caroteno. Mas calorias em parsnips são ricos em fibras, ácido fólico, magnésio, potássio, vitaminas B6, C e E, cálcio, ferro, tiamina, riboflavina, niacina e cobre.

* Os Pastinagas também conter ácido fólico, que tem sido mostrado para reduzir o risco de determinados defeitos congénitos.

* Apesar de doce no seu gosto, parsnips são baixos em calorias e ajudam a manter níveis de açúcar no sangue approriate.

Pastinagas * contêm níveis elevados de sílica, o que é um mineral importante para regeneração óssea.

* A fibra de beterraba é muito mais e mais saudável do que qualquer um de seus ready-to-comer cereais matinais ou batatas. O teor de fibra nas calorias pastinagas é principalmente fibra solúvel, tornando-se uma camada no sistema digestivo, mantendo-o a partir de absorver o excesso de gordura e colesterol.

Parsnip raízes contêm ácido ascórbico, fibra, kaempferol, e limoneno. A folha da planta também contém o flavonóide, a quercetina. Prisões quercetina a capacidade de RV para replicar. É uma cura para o resfriado comum, não só mas também DPOC e CF, e alivia todos os seus sintomas. É um antioxidante com fortes propriedades anti-inflamatórias e anti-histamínico. É benéfico para o tratamento de infecções virais e as pessoas com doença pulmonar crónica. Catalase, encontrado em parsnips, é uma outra enzima antioxidante que é necessário para o corpo para colocar atividades radicais livres sob controle. Você também pode gostar de saber mais sobre parsnip informação nutricional.

Calorias parsnip torrados, com pastinagas de 90g são 102 calorias, com 6 g de gordura. Mais calorias não significa mais gordura. Parsnips cultivados no inverno-agarrou terra são melhores após a sua primeira geada, antes que as baixas temperaturas começam a converter o amido em açúcar. Parsnips, uma vez pensou por um monte de francês arrogante como dos legumes consumidos apenas por cavalos e do Inglês ", agora estão tomando um lugar mais exótico em sua cozinha. Parsnips agora, segundo o Le Figaro, "topo do hit parade de legumes esquecidos, com um sabor que lembra muito sutil da alcachofra". Espero que este artigo tenha ajudado um pouco na compreensão das calorias pastinagas e os benefícios de saúde de raiz deste vegetal suculenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário