segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aperitivos para as Partes


Chame-os aperitivos, entradas, ou hors d'oeuvres, eles são uma obrigação em cada partido, e geralmente a melhor parte da refeição. Como anfitrião suas opções são muitas, e você pode decidir o que aperitivos você quer servir com base no tempo e esforço você querer gastar prepará-los. Um dos melhores aspectos de receitas do aperitivo é que a maioria pode ser preparada um dia antes da ocasião, tirou e aquecido ou cozido antes de servir. Como alternativa, muitos podem ser servidas frias, para que eles possam ir direto do frigorífico para o prato de servir. Estes aperitivos para festas são alguns dos meus favoritos, que eu tenho certeza que seus convidados vão saborear.

Idéias aperitivo para o Partido

Almôndegas Picantes

Ingredientes

* 1 quilo de carne moída

* 1 colher de sopa de óleo de canola

* 1 de porco moída

* 1 colher de chá de sal

* 1 xícara de migalhas de pão simples

* 2 ovos

* Xícara de leite

* 1 pimentão picado chipotle em molho de adobo

* 2 colheres de sopa de molho de adobe (da lata de pimentas chipotle em adobo)

* Xícara de cebola finamente picada

Instruções

Para preparar as almôndegas, misture todos os ingredientes em uma tigela grande, com exceção do óleo de canola. Pegue pequenas quantidades da mistura e enrole-a entre as palmas das mãos para criar uma almôndegas polegadas. Pode ser mais fácil para fazer as bolas, se as palmas das mãos são revestidas com óleo. Aqueça uma colher de sopa de azeite numa caçarola em lume médio. Você pode refogue um almôndegas poucos de cada vez, ou refogue-os um de cada vez, o que você está confortável. Mantenha transformá-los até que eles são de um castanho profundo e cozido, que deve levar cerca de 4 a 5 minutos. Use toalhas de papel para absorver o excesso de óleo. Sirva com molho de sua escolha.

Mini Bolos de caranguejo

Ingredientes

* 1 (8 oz) siri protuberância fresco, drenado

* 2 ovos grandes

* 3 inteiros de grãos brancos fatias de pão

* 1 colher de chá de molho inglês

* ⅓ xícara de maionese light

* 1 colher de chá de Old Bay tempero

* 3 cebolas verdes, cortadas em fatias finas

* Sal a gosto

* Vegetais cozinhar spray de

* Os fatias de limão

* Molho de Alho Cebolinha-

Instruções

Verifique a carne de caranguejo de pedaços de concha. Rasgue as fatias de pão em pedaços pequenos e coloque no liquidificador / processador de alimentos, até que você tenha 1 xícaras de migalhas finas. Combine a maionese, o Old Bay tempero, o molho inglês ea cebola em uma tigela e adicione a farinha de rosca e carne de siri e sal a ele. Separa-se a mistura em 16 porções e cada porção em formar um bolo. Unte uma frigideira antiaderente com spray de cozinha e deixe cozinhar um bolo poucos de cada vez, por cerca de 4 minutos de cada lado. Cozinhe em fogo médio-baixo até que os bolinhos estejam dourados e cozidos. Decore com rodelas de limão e sirva com Alho-Chive Sauce.

Camarão Abacaxi

Ingredientes

* 12 camarões jumbo, deveined

* 12 palitos de madeira

* Abacaxi fresco / enlatado cortadas em pedaços de tamanho mordida

Instruções

Borrife uma frigideira antiaderente com spray de cozinhar e aquecer a frigideira. Empurre um pedaço de abacaxi na curva natural do camarão, e passar um palito através tanto para garantir. Depois de pegar todos os camarões 12 pronto, coloque-os em lotes na frigideira quente e cozinhe em ambos os lados por cerca de 3 minutos cada. O camarão deve virar opaca e firme. Retire e sirva.

Salada de frango picadas de César

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de parmesão esmagados chips de pita

* 1 (5 oz.) Pacote de queijo parmesão ralado

* 2 colheres de sopa de sumo de limão fresco

* Papel de pergaminho

* Xícara de molho Caesar

* 2 xícaras de picadinho de frango cozido

* Pimenta moída na hora a gosto

* Xícara de rúcula picada

Instruções

Pré-aqueça o forno a 350 F. Forre a assadeira com papel manteiga e coloque colheres de chá de queijo parmesão sobre ele, além de 1 polegada. Asse o queijo para 10 - 12 minutos ou até derreter e dourar. Enquanto o queijo esfria, misture o frango, rúcula, molho Caesar e suco de limão. Adicionar moeu recentemente a pimenta a gosto. Cubra os círculos de queijo refrigerados com a mistura e regue com chips esmagadas pita. Sirva.

Estes aperitivos fáceis para o partido a certeza de ser um grande sucesso com seus convidados. No entanto, se você não tiver certeza, você sempre pode experimentá-los membros de sua família em primeiro lugar. Além disso, é uma idéia de Deus para preparar aperitivos para festas de algumas horas de antecedência, e aquecê-las no forno antes de servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário