quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Peanut Butter Nutricional


Um sanduíche de manteiga de amendoim delicioso é um lanche todos os tempos favorito entre adultos e crianças; mais, porque a manteiga de amendoim é tão gostoso, e um sanduíche é a maneira mais fácil tê-lo! As pessoas que tentam ver o seu peso acho que é inevitável para evitar a manteiga de amendoim para permitir a perda de peso eficaz. Mas antes de tomar essa grande salto que vai deixar você desejo por mais, vamos entender alguns fatos de nutrição de amendoim manteiga.

Natural de amendoim Nutrição Fatos Manteiga

A investigação demonstrou que os amendoins são ricos em uma variedade de nutrientes. Assim, a manteiga de amendoim pode ser considerado como saudável. É melhor comer natural ou bruto, manteiga de amendoim refinado como manteiga de amendoim processada é encontrado para ser rico em ácidos gordos trans, que podem causar doenças cardiovasculares. Além disso, a manteiga de amendoim natural retém a pele dos amendoins que têm nutrientes importantes. Manteiga de amendoim processada é propensa a estragar facilmente. Como tal, é melhor consumir manteiga de amendoim natural. Dê uma olhada nesta compilação de informação nutricional da manteiga de amendoim.

* Os Calorias: A distribuição de calorias em manteiga de amendoim natural é a seguinte:

* Gorduras - 72%

* Os hidratos de carbono - 14%

* Proteínas - 15%

Um total de 100 g de manteiga de amendoim contém aproximadamente 590 calorias.

* Proteínas: manteiga de amendoim é uma rica fonte de proteína. 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim tem cerca de 8g ou 200 calorias de proteína.

* Fibra alimentar: 8%, uma elevada quantidade de fibra dietética é encontrada em manteiga de amendoim.

* As vitaminas: valores elevados de vitaminas como a niacina ou vitamina B e vitamina B3, K e E, bem como boas quantidades de riboflavina, tiamina, ácido pantotênico e ácido fólico estão presentes na manteiga de amendoim.

* Os Minerais: Mesmo minerais em quantidades suficientes são encontrados em manteiga de amendoim, ou seja, magnésio, potássio e fósforo, além de pequenas quantidades de sódio, zinco, ferro, cálcio e selénio.

Peanut Butter Benefícios Nutricionais

Como o número máximo de calorias em manteiga de amendoim pertence às gorduras, é natural que aqueles que estão acima do peso evitar manteiga de amendoim em grandes quantidades. No entanto, os benefícios nutricionais e de saúde da manteiga de amendoim são muitos, como foi salientado pelos referidos fatos de nutrição de amendoim manteiga.

* Verificou-se que essas gorduras na manteiga de amendoim são gorduras saudáveis ​​- monoinsaturados, e poliinsaturados, que ajudam a libertar o risco de desenvolver problemas relacionados com o colesterol e doença cardíaca.

* Pessoas que desejam perder peso são aconselhados a consumir grandes quantidades de alimentos ricos em proteínas para poder perder e manter o peso. Uma vez que, quantidades razoavelmente bons de proteína são encontrados em manteiga de amendoim, sopa, pelo menos, consumir 1 por dia com uma fatia de pão de trigo, vai manter o estômago cheio por mais tempo e vai impedir avanços desnecessários em relação lanches saudáveis.

* O risco de desenvolver doenças como o câncer colorretal e aterosclerose pode ser evitado, graças à fibra dietética na manteiga de amendoim.

* A vitamina E encontrada em manteiga de amendoim é conhecido por ser eficaz na redução do risco de cancro e outras doenças cardiovasculares. Mesmo niacina ou vitamina B ajuda a reparar danos às células, assim, prevenção do câncer. Também evita o desenvolvimento da doença de Alzheimer.

* Ferro encontrado na manteiga de amendoim promove a função saudável do sangue no corpo, enquanto o cálcio, embora presentes em pequenas quantidades, é essencial para ossos saudáveis. O potássio ajuda na prevenção e enfrentamento da hipertensão.

* As gorduras saudáveis ​​em manteiga de amendoim também ajudar a reduzir o risco de desenvolvimento de cálculos biliares, que ocorrem principalmente devido aos níveis elevados de colesterol.

Como mencionado anteriormente, muitas pessoas consideram a manteiga de amendoim para ser perigoso para aqueles que estão com sobrepeso. Como não é bom exagerar ocorre a partir de nada, então é o caso de comer manteiga de amendoim. Os fatos acima mencionados nutrição de manteiga de amendoim irá lançar luz sobre a realidade de que, em pequenas quantidades, ele pode realmente ajudar o corpo a se manter saudável e reduzir o risco potencial de desenvolver uma série de doenças. Então, vá em frente e saborear um sanduíche de manteiga de amendoim que tem faltado para todos estes dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário